João Ribeiro - Canoagem

Cyb3rNeo

João Ribeiro (atleta)

Olá amigos!
Amanhã estou de volta a casa, a Esposende, para mais duas semana em família, sem dúvida que me dá boas condições e me ajuda a ter as melhores sensações possíveis...
Destas duas semanas em Sevilha só tiro conclusões positivas... Consegui juntamente com os meus colegas evoluir mais e a todos os níveis, acho que todos chegamos ao fim destas duas semanas cansados mas com a sensação que foram muito produtivas.
Obrigado Sevilha. Quem sabe ainda este ano voltamos...
João Ribeiro
‪#‎Sevilha‬
‪#‎SLBenfica‬ ‪#‎Under‬ Armour ‪#‎Brandlab‬ ‪#‎Proriver‬ ‪#‎Nelo‬ Kaykas ‪#‎Município‬ de Esposende ‪#‎Body‬ Energy #

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

A Federação Portuguesa de Canoagem divulgou hoje, 11 de Fevereiro de 2015, os atletas convocados para os próximos estágios das Seleções Nacionais de Velocidade, a realizar no mês de Fevereiro  no CAR de Montemor-o-Velho nos escalões de Séniores, Sub23 e Juniores.
Para a Equipa nacional Sénior e Sub23  Masculina de Kayaks , os técnicos nacionais Hélio Lucas e José Carvalho Sousa convocaram um total de 9 atletas que estarão em Montemor-o-Velho entre os dias 16 e 28 de Fevereiro. Ryszard Hoppe, Selecionador Nacional convocou para o estágio de Kayaks Femininos e Canoas masculinas, que se realiza entre os dias 23 de Fevereiro e 14 de Março um total de 6 atletas femininas e 4 canoas masculinas. Já no escalão Júnior são 14 os atleta chamados pela equipa técnica, constituída pelos técnicos nacionais João Tiago Lourenço e Leonel Correia  para o estagio que decorre entre os dias 16 e 28 de Fevereiro.
De acordo com o Plano de alto rendimento 2015 poderão ainda ser convocados para estes estágios atletas que se destaquem no decorrer do I Controlo nacional, que se realiza este sábado também em Montemor-o-Velho.

http://www.fpcanoagem.pt/Press/Not%C3%ADcias/tabid/439/Default.aspx

faneca_slb4ever

João Ribeiro (atleta)

Boa noite amigos!
Estamos prontos, amanhã vou participar no I Controlo Nacional de Velocidade 2000 metros, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.
Nesta prova, que é a primeira da época,irei competir pelo meu clube, o Sport Lisboa e Benfica.
Na época passada não consegui competir no Controlo Nacional devido a lesão, mas este ano volto às competições nacionais e quero dar tudo para conseguir um bom resultado.
Amanhã volto com notícias.
Boa noite e bom fim de semana!

faneca_slb4ever

1 701 12149 Fernando Pimenta 176 CNPLima 07:36.738
2 2 1600 10792 JosÈ Ramalho 12 CFVilacondense 07:45.200 00:08.460
3 3 1501 10095 Emanuel Silva 358 SCPortugal 07:49.598 00:12.863
4 4 1550 12277 João Peixoto Ribeiro 351 SLBenfica 07:49.777 00:13.037
5 5 500 5738 David Fernandes 109 CNFunchal 08:01.046 00:24.306

http://www.fpcanoagem.pt/Portals/0/XMOD/Provas/20150214.PI.ControloNacional.Resultados.pdf

faneca_slb4ever

pcssousa

O Pimenta, que até é Benfiquista é que era uma grande contratação...  ::)

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 15 de Fevereiro de 2015, 11:33
O Pimenta, que até é Benfiquista é que era uma grande contratação...  ::)

Ganha bem em Ponte de Lima.

pcssousa

Ganha razoavelmente bem. O Emanuel Silva ganha bem mais, embora o seu clube insista em dizer que não paga salários aos canoístas, remadores ou judocas.

Messi87

João Ribeiro (atleta)

Olá amigos!
Antes de falar do dia de hoje tenho de falar um pouco da prova de ontem. Foi uma boa prova onde fiz 7,49min, dividindo-a em dois momentos, os primeiros 1000m foram muito bons a passar com 3,43min e com boas sensações mas na segunda fase não consegui ter as mesma sensações e fiz um tempo de 4,06min. Resumindo: toca a treinar para melhorar smile emoticon
Hoje foi dia da Gala da Federação Portuguesa de Canoagem onde fui distinguido pelo ano de 2014 e ainda considerado,juntamente com os meus 3 colegas do k4, melhores atletas de 2014.
Boa semana a todos.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

K4 1000 metros(Fernando Pimenta,João Ribeiro, Emanuel Silva e David Fernandes) já prepara apuramento Olimpico para Rio 2016, no CAR de Montemor-o-Velho.

faneca_slb4ever

João Ribeiro (atleta)

Olá amigos!
Primeiro treino da época em k4 está feito! Boas sensações para o primeiro treino após 6 meses sem remar juntos!

faneca_slb4ever

João Ribeiro (atleta)

Mais um dia de treinos no centro de alto rendimento de Montemor-o-Velho...