TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

NunoDuarte

Nelson Évora lesiona-se em prova de preparação (actualização)

O atleta do Sport Lisboa e Benfica Nelson Évora lesionou-se na perna direita, esta quarta-feira, no aquecimento para uma prova de preparação que decorreu no Complexo Desportivo do Jamor.

O campeão olímpico do triplo salto foi avaliado no hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, confirmando-se uma lesão óssea reincidente na perna direita.

Será observado e sujeito a uma reavaliação pelo Departamento Médico do SL Benfica esta quinta-feira.

Para acompanhar a evolução do estado de Nelson Évora mantenha-se atento ao Site Oficial e aos noticiários da Benfica TV (10H, 14H, 21H e 24H).

Aka

Provavelmente já comentaram, mas que merda de quadradinhos "Taça da Liga" são aqueles? Que amadorismo...

Alento

Citação de: gonfilipe em 18 de Janeiro de 2012, 21:54
Citação de: Vítor Baptista em 18 de Janeiro de 2012, 21:52
:clap1: NOLITO mexe com a equipa..as goleadas começaram com ele
o que este ano temos de bom é que há sempre algum jogador a destacar-se ao inicio foi logo o nolito depois foi aparecendo o bruno cesar e rodrigo e agora volta nolito cheio de magia

Estás a esquecer-te do Cardozo.

aguia imperial

Citação de: banp87 em 18 de Janeiro de 2012, 21:54
Tou com uma azia! so vi a primeira meia hora! Os sites/links avariaram todos... dass! Ouvir o relato na benficatv nao é a mesma coisa... O que vale é que ja estamos a dar dois secos... Pelo que dizem ta a ser uma boa segunda parte.. Bora la Benfica, mais um

nao da este ?? http://sporttvhd.tv/stream1.html  estou a ver perfeito

sbremoved_33753

JPG

Citação de: aguia imperial em 18 de Janeiro de 2012, 21:52
off topico :

intervalo real 1 barça 0   golo Ronaldo

fdx, mas não há um topico para o futebol espanhol?!?!?!

quero é que o barça e o real vão à merdinha, aqui fala-se do Benfica

rui costa10

off topic! acho que lesionou-se numa perna e temem que seja uma lesao ossea! enfim, nao entendo nada em medicina...

poiudivino

Calma, deu entrada nas urgencias, mas é por um problema reincidente na perna...nada de cardiaco ou assim

janete94

fds ó rui costa10 assustaste o pessoal. podias ter dito que era só uma lesão.

brankinho_gaspar

A notícia do Nelson Évora não é bem assim.
Foi para o hospital porque se lesionou.
Ah e acho uma piada do crl a quem diz que o Cap está melhor que o Emerson.
Devem pensar que no futebol só se ataca