Ana Oliveira (Coordenadora do Projecto Olimpico/Atletismo)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2013, 00:47
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2013, 21:45
Trabalho louvável na secção de Atletismo. Só merece aplausos.  :clap1:
Só desejo que continue assim nos próximos anos.

E no Projecto Olímpico também.

Verdade.  O0

Benficarlos

PRÉMIO MERECIDO!

Ana Oliveira:«Fui muito agradavelmente surpreendida com esta nomeação por parte da direcção da FPA que muito me honrou. À minha família, amigos, atletas, treinadores, dirigentes, direcção e colegas no SLB que comigo têm percorrido este caminho dedico e convosco partilho este prémio. Obrigada a todos pelo vosso reconhecimento e maravilhosas palavras de apoio e incentivo. Juntos continuaremos mais motivados e mais fortes :)

Roting

Muito merecido.
Parabéns e que o bom trabalho seja para continuar.

JM21

Messi87

Rescaldo feito pela directora
Ana Oliveira e o Benfica Olímpico: "Não foi fácil chegar à excelência"

A directora do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica e do projecto Benfica Olímpico, Ana Oliveira, esteve, esta terça-feira, no programa "Debate" da Benfica TV e analisou a evolução do projecto, as dificuldades e a razão para o sucesso.

"Nós passámos um período com pouca identidade no Clube e isso era estranho. Sinceramente, não pensei que fosse eu a trabalhar com esta equipa do Benfica, mas felizmente tive a oportunidade. Não foi fácil, porque estava afastada e as pessoas conheciam-me como atleta e não como treinadora", começou por advertir.

O Benfica Olímpico é hoje um projecto de sucesso a nível nacional e dá cartas no estrangeiro. Ana Oliveira explicou que o facto de ter tido tempo para trabalhar foi fundamental. "As coisas foram acontecendo de forma natural. Não tínhamos a pressão de ter de ganhar e isso permitiu trabalhar à vontade, sendo mais calmos e ponderados. Começámos com uma base de atletas do Desporto escolar. Não foi fácil, mas hoje é saboroso, porque chegámos à excelência", apontou.

Recordar que Ana Oliveira foi, recentemente, considerada Personalidade do Ano pela Federação Portuguesa de Atletismo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32880/language/pt-PT/Ana-Oliveira-e-o-Benfica-Olimpico-Nao-foi-facil-chegar-a-excelencia.aspx

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Ana Oliveira: "Há mérito de visão e inovação no Benfica"

A directora do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica, Ana Oliveira, comentou a actualidade do Clube da Luz, lembrando que este está sempre na vanguarda.

"Penso que existe um grande mérito do Benfica actual que tem a ver com a visão, estratégia e a capacidade que o Clube teve de inovar e acompanhar os tempos. O grande mérito está precisamente nisto e por alguma razão já vencemos prémios relacionados com a inovação, ao nível da comunicação somos pioneiros e inovadores. Por isso mesmo, sinto que para além de sermos muito e bons, só dependemos de nós", disse no programa da Benfica TV, "105 x 68".

E reforçou: "Hoje em dia, em qualquer modalidade, temos todas as condições para podermos atingir os pontos mais altos em qualquer competição na Europa e no Mundo."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34282/language/pt-PT/Ana-Oliveira-Ha-merito-de-visao-e-inovacao-no-Benfica.aspx

BlankFile

Obrigado pela secção de vencedores que temos dentro do Benfica.  :bow2:

E que continuem assim a ganhar titulos e mais titulos!

P∑T∑7

Esta secção respira Benfica e em muito se deve a esta Senhora.

Obrigado pelo trabalho e pela competência que tem demonstrado na liderança da secção.

São um exemplo.

Thorondor

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Março de 2014, 14:57
Esta secção respira Benfica e em muito se deve a esta Senhora.

Obrigado pelo trabalho e pela competência que tem demonstrado na liderança da secção.

São um exemplo.

Uma Ana Oliveira no Andebol, outra no Vólei, no Hóquei, no Futsal no Basquete e umas três no Futebol, faziam os nossos títulos dobrar...

Universo Benfica

JM21

Mais um resultado fantástico. Sempre em crescendo. Parabéns!  :slb2: