Marta Pen

Universo Benfica

Muito bem Marta.

Continuar a trabalhar.

faneca_slb4ever

Bateu o seu record pessoal nos 1500m.

Fez 4.20.95 e tirou 6 seg ao anterior resultado.

Excelente resultado.

Messi87

Recorde pessoal nos 1.500 metros
Marta Pen volta a dar cartas no Mundial de Juniores

A atleta do Benfica Marta Pen alcançou esta sexta-feira mais um excelente tempo no Mundial de Juniores. Nas eliminatórias dos 1.500 metros, a "encarnada" deu tudo o que tinha e bateu mesmo o recorde pessoal, ao fazer a distância em 4m20s95.

Marta Pen, que já tinha dado cartas nos 800 metros femininos, voltou a ter, assim, um bom desempenho na competição.

A manhã do Mundial de Juniores ficou igualmente marcada pelo recorde pessoal de Vera Fernandes nos 110 metros barreiras.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23558/language/pt-PT/Marta-Pen-volta-a-dar-cartas-no-Mundial-de-Juniores.aspx

mar_vivo

Bons resultados neste Mundial. Parabéns!

Universo Benfica

Mais um bom resultado.

É disto que queremos.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Marta Pen: "Objectivo é reafirmar-me nos 800 metros"

Marta Pen foi a grande vencedora, na prova os 6000 metros femininos, na 24.ª edição do Corta-Mato da Amora. Um resultado que deixou a atleta orgulhosa.

"O ano passado foi muito complicado, estive longe da pista e da competição e hoje vim aqui ver o que eu valia, tendo em conta que isto é uma excelente prova, que reúne os melhores atletas nacionais", analisou no final, em declarações à Benfica TV.

Os objectivos da atleta, esses estão bem definidos. "O meu principal objectivo é conseguiu reafirmar-me novamente nos 800 metros, que é a minha prova de eleição", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32979/language/pt-PT/Marta-Pen-Objectivo-e-reafirmar-me-nos-800-metros.aspx

faneca_slb4ever

Messi87

José Freitas assistia à prova da filha
Atletismo: Faleceu o pai da atleta Marta Pen

Faleceu na tarde deste sábado José Freitas, pai da atleta do SL Benfica Marta Pen.

Decorria o Campeonato Regional de Inverno de Lisboa e Marta Pen corria os 1500 metros. O seu pai acabou por falecer muito perto da pista, aos 61 anos, por insuficiência cardíaca.

O Clube retirou todos os atletas que tinha hoje em prova na pista Prof. Moniz Pereira, na Ameixoeira-Lumiar, e o mesmo sucederá no dia de amanhã na mesma competição.

À família de José Freitas, que acompanhava regularmente e com grande entusiasmo as participações da filha, o SL Benfica endereça sentidas condolências.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33835/language/pt-PT/Atletismo-Faleceu-o-pai-da-atleta-Marta-Pen.aspx

Darkboy

Universo Benfica

Que descanse em Paz.

Sum41

BlankFile

As minhas condolências para a Marta e para a sua família. Que descanse em paz o seu Pai.

SLB É O REI DO MUNDO

As minhas sentidas condolências para a família da Marta.

Cyb3rNeo

Que descanse em Paz.

Chuck

Que descanse em paz. Muita força para a Marta e para toda a sua família.