CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

sobral da serra

banp87

Citação de: trevo em 14 de Janeiro de 2012, 13:44
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2012, 13:39
Citação de: trevo em 14 de Janeiro de 2012, 13:36
1-0 para mim chega.
para mim também ...mas tenho um feeling que vai ser bem melhor....mas pode ser 1-0 e os trapaceiros que empatem......
Estou apreensivo pelas ausencias do Garay e do Javi simultaneamente, vamos ficar muito mais vulneraveis aos contra ataques, com a falta de um estaria mais ou menos descansado agora logo os 2...
Sim eu tambem, são duas peças fundamentais na nossa barreira defensiva. Mas temos o Patrão e o Homem de Gelo que tambem nos dao muitas garantias. Mais a raça do Maxi, o cabedal do Jardel, a prestabilidade do Emerson e o Corta-Jogo (Matic) estamos muito bem..  :bandeiraslb2:

banp87

Citação de: sobral da serra em 14 de Janeiro de 2012, 13:48
SLB 3pontos FCPuta 0pontos este será o melhor resultado.

O rio ave nãoé fácil, acho que é uma equipa que ainda tem muito para dar, nao vai ser facil para os corruptos. Hoje é que vai ser sofrer nos dois jogos :D

aguia1

Citação de: trevo em 14 de Janeiro de 2012, 13:44
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2012, 13:39
Citação de: trevo em 14 de Janeiro de 2012, 13:36
1-0 para mim chega.
para mim também ...mas tenho um feeling que vai ser bem melhor....mas pode ser 1-0 e os trapaceiros que empatem......
Estou apreensivo pelas ausencias do Garay e do Javi simultaneamente, vamos ficar muito mais vulneraveis aos contra ataques, com a falta de um estaria mais ou menos descansado agora logo os 2...
eu tambem. sao 3 titulares indiscutiveis.mas ao mesmo tempo esta ai uma oportunidade para os outros se mostrarem.

BestEagle26

Estou confiante e acho que vamos ganhar o jogo  :)

porem tenho visto muita gente pelo menos pelo facebook a pedir de mais.. querem goleadas e tudo o mais.. dizem que vamos ganhar por 4, 5...

calma, vamos assentar os pés na terra, o importante é a vitória, e tenho quase a certeza que a vamos conseguir :) se for por esses números melhor..  mas vamos com calma  O0

uezor

O BENFICA JOGA HOJE?????? :DDDDDDDD

ando em exames, ando completamente isolado do resto do mundo !

hugo1904

banp87

Citação de: BestEagle26 em 14 de Janeiro de 2012, 13:57
Estou confiante e acho que vamos ganhar o jogo  :)

porem tenho visto muita gente pelo menos pelo facebook a pedir de mais.. querem goleadas e tudo o mais.. dizem que vamos ganhar por 4, 5...

calma, vamos assentar os pés na terra, o importante é a vitória, e tenho quase a certeza que a vamos conseguir :) se for por esses números melhor..  mas vamos com calma  O0

x2

bootscity

Vocês também são anjinhos que acreditam que a lesão do atsu ontem ou anteontem, curiosamente, como em dezenas de casos (época passada o ukra no braga por exemplo, e outro no olhanense), foi real?  Vou ficar muito surpreendido se o rio ave não abrir as pernas à corrupção hoje

Miguelito22

Citação de: hugo1904 em 14 de Janeiro de 2012, 13:58
Venham as 18h30 e os 3 pontos
É em tua casa? se sim quero aqueles biscoitos que gosto tanto com um suminho de laranja simm?

Pablo_8

Citação de: banp87 em 14 de Janeiro de 2012, 13:52
Citação de: sobral da serra em 14 de Janeiro de 2012, 13:48
SLB 3pontos FCPuta 0pontos este será o melhor resultado.

O rio ave nãoé fácil, acho que é uma equipa que ainda tem muito para dar, nao vai ser facil para os corruptos. Hoje é que vai ser sofrer nos dois jogos :D

quais dois??? tas preocupado com os porcos??  >:( ...temos é que ganhar nós.... :slb2:...eles nao merecem essa importancia...

vrtds

hugo1904

Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2012, 14:06
Citação de: hugo1904 em 14 de Janeiro de 2012, 13:58
Venham as 18h30 e os 3 pontos
É em tua casa? se sim quero aqueles biscoitos que gosto tanto com um suminho de laranja simm?

Sim!
Não te preocupes,não falha nada :D

aguia1

obrigatoriamente ganhar, como sempre. ainda por cima vou ver o jogo com 2 lagartos.