CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

S-Line

Citação de: flsb em 14 de Janeiro de 2012, 23:03
Bom jogo e grande ambiente no estádio .Espero que este apoio á equipa se mantenha rumo ao titulo . :slb2:
É pena a sporttv continuar a insistir em baixar o som dos jogos no estádio da Luz.
1000 pessoas no dragao parecem 60000 por exemplo

GF

Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2012, 23:04
Perdemos 4-1?
Sim, foi uma vergonha.Não ponho mais os pés na Luz este ano. O nosso único golo foi do Emerson.

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2012, 01:22
Cuidado com o jogo de amanhã! CUIDADO!
que medo do Neca...!

Já perdi a conta aos elefantes que já engoliste com as tuas absurdas intervenções neste fórum. A barbaridade não tem mesmo limites.

_Benfiquista_

Acho ainda que entramos demasiados descontraídos e/ou confiantes.Pede-se também mais concentração nos inícios dos jogos...

rlaranjeiro

Citação de: GF em 14 de Janeiro de 2012, 23:05
Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2012, 23:04
Perdemos 4-1?
Sim, foi uma vergonha.Não ponho mais os pés na Luz este ano. O nosso único golo foi do Emerson.

Acho que estão a ser muito duros com o JJ. Não tínhamos jogadores nucleares na equipa como Garay, Javi, Aimar... Assim fica difícil não perder...

GF

Rosicky

Benfica_é_nosso

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2012, 22:58
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:49
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2012, 22:46
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:45
Alguém me confirma se na próxima jornada do campeonato com o Gil Vicente o Cardozo pode jogar, ou limpa no jogo da Taça da Liga com o Santa Clara?

Qualquer vermelho limpa sempre no jogo seguinte, neste caso taça da liga.

De certeza? Tenho a ideia que terem havido alterações nessa normativa, penso eu de que...

Se perguntas e te respondem mas não acreditas, não vale a pena sequer perguntares...

Eh pá mas ele disse que não acreditava?ele só te perguntou se tinhas a certeza porque muitas vezes as pessoas respondem baseando-se no diz qe disse ;)

DanizaoSlb

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Janeiro de 2012, 23:08
Querem rir?

Epá desculpem lá desiludir-vos mas os lamps não jogam nada. Fui convidado para ir ver o jogo, e já que o setúbal é verde e branco aceitei.
Não jogam mesmo nada. A sorte deles é terem um génio como o Witsel naquele meio-campo. O Cardozo teve uma porrada de oportunidades só conseguiu meter as impossíveis de falhar. Quando tem de progredir com a bola tem imensas dificuldades e a maioria das vezes perde a bola, e quando tem de passar, só acerta mesmo os passezinhos mais simples. Daquela equipa só se aproveita o Rodrigo e o Witsel.
Comparando os melhores 11's possíveis:
Rui=Artur
JP=Maxi(estão os dois em péssima forma)
Onyewu>Luisão
Polga<Garay
Insua>>>>>>>>>>>>>>Evaldo>Emerson
Rinaudo=Javi(pela capacidade aéra, em desarme e saída o Rinaudo é melhor)
Witsel=Elias>Schaars
Aimar=Matias
Jeffren>Nolito
Capel=Gaitan
Wolfswinkel>Cardozo

Forumscp! :2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:

:D ;D ;D :D ;D ;D :D :D ;D ;D :D ;D ;D :D :D ;D ;D :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Estes lagartos

Tapion

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Janeiro de 2012, 23:08
Querem rir?

Epá desculpem lá desiludir-vos mas os lamps não jogam nada. Fui convidado para ir ver o jogo, e já que o setúbal é verde e branco aceitei.
Não jogam mesmo nada. A sorte deles é terem um génio como o Witsel naquele meio-campo. O Cardozo teve uma porrada de oportunidades só conseguiu meter as impossíveis de falhar. Quando tem de progredir com a bola tem imensas dificuldades e a maioria das vezes perde a bola, e quando tem de passar, só acerta mesmo os passezinhos mais simples. Daquela equipa só se aproveita o Rodrigo e o Witsel.
Comparando os melhores 11's possíveis:
Rui=Artur
JP=Maxi(estão os dois em péssima forma)
Onyewu>Luisão
Polga<Garay
Insua>>>>>>>>>>>>>>Evaldo>Emerson
Rinaudo=Javi(pela capacidade aéra, em desarme e saída o Rinaudo é melhor)
Witsel=Elias>Schaars
Aimar=Matias
Jeffren>Nolito
Capel=Gaitan
Wolfswinkel>Cardozo

Forumscp! :2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:

eu nao cheguei a rir, cheguei foi a ter pena e a pensar como isto é possivel...

rlaranjeiro

Citação de: Benfica_é_nosso em 14 de Janeiro de 2012, 23:10
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2012, 22:58
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:49
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Janeiro de 2012, 22:46
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Janeiro de 2012, 22:45
Alguém me confirma se na próxima jornada do campeonato com o Gil Vicente o Cardozo pode jogar, ou limpa no jogo da Taça da Liga com o Santa Clara?

Qualquer vermelho limpa sempre no jogo seguinte, neste caso taça da liga.

De certeza? Tenho a ideia que terem havido alterações nessa normativa, penso eu de que...

Se perguntas e te respondem mas não acreditas, não vale a pena sequer perguntares...

Eh pá mas ele disse que não acreditava?ele só te perguntou se tinhas a certeza porque muitas vezes as pessoas respondem baseando-se no diz qe disse ;)

http://www.lpfp.pt/documentacao/Pages/Oregimedoscart%C3%B5esamarelosnasdiversascompeti%C3%A7%C3%B5es.aspx

DanizaoSlb

Cheguei agora da luz... Sou da figueira da foz... Vi um jogo descontraido do benfica, isso poderá ser fatal em jogos com outras equipas, mas depois fiquei feliz com a raça dos jogadores.

P.S: Perto d mim estava uma senhora idosa que fazia hoje 92 anos... quando o benfica marcou até lhe viam as lagrimas aos olhos. :bow2: :drunk: :)