CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

jnobre

off-topic,

Não tem muito a ver com este jogos, mas sim com todos  que dão na sporttv, deixei de ter sporttv, queria perguntar se aqui pessoal que tem sites preferidos para ver a sporttv nos jogos do Benfica. Sites fiáveis, ou se e o stream que calhar na altura?


S-Line

Citação de: jnobre em 10 de Janeiro de 2012, 14:34
off-topic,

Não tem muito a ver com este jogos, mas sim com todos  que dão na sporttv, deixei de ter sporttv, queria perguntar se aqui pessoal que tem sites preferidos para ver a sporttv nos jogos do Benfica. Sites fiáveis, ou se e o stream que calhar na altura?
nao te preocupes. o que nao falta sao sites nos dias dos jogos.
cheguei a contar 12 links diferentes num tópico aqui há dias.

jnobre

Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2012, 14:56
Citação de: jnobre em 10 de Janeiro de 2012, 14:34
off-topic,

Não tem muito a ver com este jogos, mas sim com todos  que dão na sporttv, deixei de ter sporttv, queria perguntar se aqui pessoal que tem sites preferidos para ver a sporttv nos jogos do Benfica. Sites fiáveis, ou se e o stream que calhar na altura?
nao te preocupes. o que nao falta sao sites nos dias dos jogos.
cheguei a contar 12 links diferentes num tópico aqui há dias.

Ok, obrigado. 12 está mais que bom :)

banp87

Citação de: jnobre em 10 de Janeiro de 2012, 14:34
off-topic,

Não tem muito a ver com este jogos, mas sim com todos  que dão na sporttv, deixei de ter sporttv, queria perguntar se aqui pessoal que tem sites preferidos para ver a sporttv nos jogos do Benfica. Sites fiáveis, ou se e o stream que calhar na altura?

Olha eu tambem nao tenho sporttv, mas como é obvio nao poderia deixar de ver o meu Benfica por isso. Há varios sim, eu costumo ver nestes dois: Soccertvlive ou Tune2sports . Escreves isso no google e entras no primeiro site que aparece... Tem vários jogos que ocorrem nesse dia no mundo todo...  :bandeiraslb2:


jnobre

Citação de: banp87 em 10 de Janeiro de 2012, 15:10
Citação de: jnobre em 10 de Janeiro de 2012, 14:34
off-topic,

Não tem muito a ver com este jogos, mas sim com todos  que dão na sporttv, deixei de ter sporttv, queria perguntar se aqui pessoal que tem sites preferidos para ver a sporttv nos jogos do Benfica. Sites fiáveis, ou se e o stream que calhar na altura?

Olha eu tambem nao tenho sporttv, mas como é obvio nao poderia deixar de ver o meu Benfica por isso. Há varios sim, eu costumo ver nestes dois: Soccertvlive ou Tune2sports . Escreves isso no google e entras no primeiro site que aparece... Tem vários jogos que ocorrem nesse dia no mundo todo...  :bandeiraslb2:

Ok, Obrigado pela ajuda.

S-Line


Pedro Pena


Meddler

Acabar a primeira volta sem derrotas é coisa que nunca tive o prazer de ver o Benfica fazer.

Wach Wíinik


_Benfiquista_

Se não perdermos frente ao V.Setúbal, será a primeira vez, desde 1983-1984, que dobramos a 1ª volta do campeonato sem derrotas.

E nessa época fomos campeões :)

sbremoved_28408

Vou lá estar e espero que a hora do jogo sirva para encher a catedral,já que raramente acontecem jogos a esta hora  :metal:

joao12soares

O ano passado, por volta desta altura, começamos a nossa sequência de 18 (19?????) vitórias consecutivas, seria excelente repetirmos a dose este ano.

faneca_slb4ever

Já agora que dizem que vai muita gente ao estádio desta vez (porque será), aproveitem e vão ao Basquetebol às 15h30.