CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Sempreparasemprebenfica

Qual o ponto de situação acerca dos nossos jogadores em duvida?

diableimage

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Janeiro de 2012, 20:15
Qual o ponto de situação acerca dos nossos jogadores em duvida?

Segunda A BOLA: Gaitán, Witsel e Cardozo aptos.

rocky

Sempreparasemprebenfica

The_Riggs

BlankFile

É só humildade por aqui... Para mim 1-0 chega para amealhar os 3 pontos. É preciso encarar este jogo com muita cautela.

The_Riggs

Rei

O Nico esteve parado, apesar de apto eu colocava-o apenas na segunda parte.

Artur
Girafa
Garay
Emerson
Maxi
Mátic
Witsel
Bruno
Nolito
Rodrigo
Cardozo

BlankFile

Citação de: cmartins17 em 12 de Janeiro de 2012, 20:59
è só borrados por aqui  :angel:

Essa carapuça não me serve, por mais que a queiras enfiar-me na cabeça. Acredito plenamente na vitória do Benfica, mas sempre com humildade e não com fanfarroniçes. É preciso calma e menos euforia.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2012, 21:08
Citação de: cmartins17 em 12 de Janeiro de 2012, 20:59
è só borrados por aqui  :angel:

Essa carapuça não me serve, por mais que a queiras enfiar-me na cabeça. Acredito plenamente na vitória do Benfica, mas sempre com humildade e não com fanfarroniçes. É preciso calma e menos euforia.

Se nao te serve nao percebi porque raio respondeste  :huh:

faneca_slb4ever

Em entrevista ao Jornal "O Benfica"
Saviola sobre o V. Setúbal: "Conquistar a iniciativa, ter a bola"

O jogador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Saviola, anteviu, numa entrevista concedida à edição desta sexta-feira do Jornal "O Benfica", o jogo referente à 15.ª ronda do campeonato nacional diante do V. Setúbal.

- O V. Setúbal é o adversário que se segue...
Teremos de conquistar a iniciativa, sabemos que o V. Setúbal é uma equipa que fisicamente aguenta toda a partida. Corre muito. Temos de ser mais eficazes, ter a bola, e se alcançarmos esses objectivos as coisas tornar-se-ão menos difíceis. Senão, teremos mais dificuldades. Estamos bem, fortes e com uma grande personalidade. Queremos continuar assim para chegar ao fim da temporada na luta pela conquista do campeonato.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20665/language/pt-PT/Saviola-sobre-o-V-Setubal-Teremos-de-conquistar-a-iniciativa.aspx