CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

faneca_slb4ever

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Janeiro de 2012, 11:09
Treino Porta aberta hoje às 17.00 no Caixa Futebol Campus.
Com a ventania que está, é melhor fecharem a porta...

fil85

Boa iniciativa da direcção com o pack Janeiro..a Luz só não enche se não quisermos

Ft.johИИ

Citação de: fil85 em 10 de Janeiro de 2012, 11:55
Boa iniciativa da direcção com o pack Janeiro..a Luz só não enche se não quisermos
nem mais!
Já agora, como estamos de bilhetes vendidos para sábado? A ver se chegamos aos 45mil

costa costa

Citação de: fil85 em 10 de Janeiro de 2012, 11:55

Encher não enche, mas vamos ter uma boa casa no Sábado, os jogos da taça devem ter assistencias fracas na mesma.

fatpapas

Bah... estava a espera que pudessemos aumentar a vantagem sobre os porcos mas têm jogo facil em casa como  Rio Ave mas podemos e aumentar ainda mais a distancia dos lagartos  ^-^

nmelo

Citação de: Royal_Flush em 10 de Janeiro de 2012, 08:37
19ª19/02/12     V. Guimarães - - Benfica
20ª19/02/12     Académica - - Benfica
21ª04/03/12     Benfica - - F.C. Porto

Acredito que o campeonato de decida aqui. Se fizermos 9 pontos provavelmente ficaremos com uma margem de manobra enorme, até nos podendo dar ao luxo de ir jogar a alvalade sem pressão.

e mete o Zenit ai pelo meio algures também....

sammer

É preciso ser uma equipa do crl para jogar em Guimarães e Coimbra ao mesmo tempo!!

Carrega Benfica!

Afonso

JPSilva

S-Line

O Vitória também nao me tira o sono sr. Presidente Setubalense.

JPSilva

«O Benfica não me tira o sono. Vamos jogar num palco espetacular, no qual os árbitros têm uma atenção diferente. É o jogo mais fácil para o Vitória», diz Fernando Oliveira

O que é isto?

LCBrito

Citação de: sammer em 10 de Janeiro de 2012, 12:31
É preciso ser uma equipa do crl para jogar em Guimarães e Coimbra ao mesmo tempo!!

Carrega Benfica!
É em horas diferentes...

S-Line

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2012, 13:08
«O Benfica não me tira o sono. Vamos jogar num palco espetacular, no qual os árbitros têm uma atenção diferente. É o jogo mais fácil para o Vitória», diz Fernando Oliveira

O que é isto?
Tbm eu nao percebi o que ele quer dizer com isto....