CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Vieri

Citação de: O_Glorioso em 11 de Janeiro de 2012, 17:40
1-0 chega!

Eu diria que de 1-0 já chega, gostava de deixar o sofrimento para os jogos mais exigentes...

O_Glorioso

Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2012, 17:43
1-0 chega!

Eu diria que de 1-0 já chega, gostava de deixar o sofrimento para os jogos mais exigentes...

Isto é só para os que pensam que vai ser goleada das gordas, o que não vai ser, como é óbvio.

Eu também me chega de sofrimento, aí concordo.

LS26

Quando tive na Casa do Benfica em Évora a comprar o pack de janeiro, só nos 30 mins k la tive apareceram pelos menos 5 ou 6 pessoas a comprar bilhetes.
E não era só 1 era 2 e 3 cada. A onda ta a começar...

Nunca mais é sabado :D

Tiago1982

Esta onda de lesões e castigos não vem em nada boa altura! É crucial para o Benfica ganhar ao Setúbal para dar a embalagem moral que pode ser decisiva para o resto do campeonato.

Por isso, acredito que se vai tentar a todo o custo recuperar o Gaitán... Assim sendo, o Benfica deve jogar com:

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Matic
Gaitán
Bruno César
Nolito

Saviola
Rodrigo

Caso o Gaitán não jogue, nem o Witsel... então acredito que se possa lançar mesmo o André Almeida para jogar ao lado do Matic.

Mais perto do jogo se vai ver quem joga ou não...

the.one

Mais dois adeptos garantidos na Luz. Vou levar o meu primo comigo, há que educar a canalha! :D

_Benfiquista_

Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2012, 17:34
Se nós adeptos levantarmos a onda de há 2 anos ninguém nos pára... :metal:
E também quando fomos Campeões em 2004-2005.Lembro-me que a famosa Onda Vermelha, começou também num jogo contra o V.Setúbal no Bonfim, em que assisti ao vivo, com um estádio lotado de Benfiquistas! :)

ShevNN

JPSilva

Citação de: redsun111 em 11 de Janeiro de 2012, 15:09
Com a onda de lesões no plantel não tenho dúvidas que será um jogo mais difícil do que muitos julgam. Espero seriedade da equipa.

Isto é como tudo, nada como ter os pés na terra.

poliban

O Witsel, Cardozo e Gaitan devem estar disponiveis.
Se até eu que mandei com um martelo num joelho na 2 feira quase que consigo andar hoje, de certeza que não estão piores que eu.

S-Line

1-0 chega!
quando se junta a isso más exibiçoes e pouco quefficent goals.....nao obrigado!

pelas palavras do presidente deles , merecem logo no minimo 3

nightcrowler

jogo na luz, frente a uma equipa acessivel, depois de ter ganho a liderança, equipa num bom momento de forma, jogo a um sábado à tarde... está tudo feito para termos um bom jogo, com bastantes adeptos e com uma vitória confortável.

além disso, é uma excelente forma de, ganhando, colocar pressão nos rivais.

Vítor Baptista

Fui comprar bilhete. Piso 0 Sagres já não havia. Bancada meo também só havia um sector disponível . Piso 0coca cola já só havia uns dez bilhetes ao todo. Informação do pessoal da megastore da amadora.

francisco