CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Cachatra

Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2012, 20:25
campeoes de inverno e 1ª volta sem derrotas

2012 e sempre 4.1
É sempre 4, pk com o leiria foi 4-0  :)

Red Eyes

deiaaa

LOOOOL os lagartos continuam com as suas comparaçoes sem nexo :buck2:

CitaçãoPatrício > Artur
João Pereira < Maxi Pereira - Tenho gostado cada vez menos do João Pereira. Já o elogiei por diversas vezes, mas o seu feitio dentro de campo e as suas debilidades defensivas são um perjúrio para a equipa
Onyewu = Luisão - Em termos físicos o Onyewu é superior. O Luisão supera-o na capacidade de liderança e na adaptação à realidade do seu clube
Carriço < Garay - Não tenho a certeza que o Carriço seja tão inferior assim, mas na época passada não esteve bem e esta época ainda não tivemos oportunidade de o ver muitas vezes a central.
Insúa > Emerson
Rinaudo > Garcia
Elias > Witsel
Matias = Aimar - O Aimar é um pouco mais rato fruto da sua experiência, mas a magia do Matias, atualmente, supera o Aimar
Jeffren = Gaitan - Pelo que conheço do Jeffren parece-me um jogador para chegar a um nível superior ao do Gaitan
Capel > Bruno César
Wolfswinkel = Cardozo - Com a equipa do Sporting CP bem entrosada, acredito que marque mais golos que o Cardozo. O Cardozo tem a seu favor o poder de choque, mas o Wolfswinkel tem as movimentações e o instinto goleador.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4620#ixzz1jT0HcGdk

EB_94_SLB

Não fosse aquele empate em Barcelos, e teríamos uma 1ª volta a roçar a perfeição.

JPSilva

Citação de: EB_94_SLB em 14 de Janeiro de 2012, 20:34
Não fosse aquele empate em Barcelos, e teríamos uma 1ª volta a roçar a perfeição.

Eu acho que com esse empate fica a roçar a perfeiçao, se nao fosse esse empate seria perfeita.

banbino

superioridade latente

já nem os golos dos adversários me assustam

a carburar assim em casa, nao empatamos um jogo

Patrick_slb

Citação de: banbino em 14 de Janeiro de 2012, 20:36
superioridade latente

já nem os golos dos adversários me assustam

a carburar assim em casa, nao empatamos um jogo

Seria bom. Mas o que me daria mais gozo era vingar os 5-0 do Porco do ano passado...

aguia imperial

a equipa a nivel de ataque esteve bem , na defesa estivemos desconcentrados com destaque pela negativa para Matic e Emerson .

E_PluribusUnum

Matias igual a aimar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O gajo esqueceu-se de ir à consulta hoje