Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Nem eu, que penso o que penso desta gestão-vende-tudo-que-mexe do Benfica, acredito que seja sequer admitido por alguém vendê-lo agora.
Obviamente sairá no fim da época, sendo que só não saiu na anterior, porque se lesionou.

Isaaquinho

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Dezembro de 2016, 10:01
Citação de: KKT em 20 de Dezembro de 2016, 09:47
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Dezembro de 2016, 09:40
LOL 60 milhoes . Nao sao nada exagerados vocês .

Pagaram 80M pelo Martial. O City pagou 70M pelo Sterling.
O mercado, hoje em dia, vive de especulação.

Basta dizer que o Nelsinho, com a idade que tem, pode ser o próximo Dani Alves e está feito.

Menos de 60M em Janeiro, ou 50M no verão é mal vendido.
Deves pensar que o Mourinho come gelados com a testa . Jà deve estar arrependido do que deu pelo Pogba .

Na minha opiniao vender o Nelson por 35 - 40 milhoes jà seria uma grande venda . Mas no final da época .

O Mourinho arrependido? Ele não pagou merda nenhuma. Quem paga não é ele. E o United é dos clubes mais ricos do mundo, se não for o mais rico, (já não sei como está o top). E depois em Inglaterra depressa conseguem "recuperar" o investimento. Para eles gastar 100M é quase como nós gastarmos, por exemplo, 16 pelo Rafa. Realidades financeiras completamente diferentes.

É ir ver as mais recentes contratações deles para ver a sua realidade. E diga-se, que em grande parte, a responsabilidade pelos valores praticados no mercado actualmente, são da responsabilidade dos clubes ingleses.

afsantos

Tenho pena se o puto sair... pois não temos ninguém à altura para substituir!!!!!

PERERUXO

Espero que seja negociado para o final de época.

Paco Nassa

Nelson é só para sair no final da epoca. Para o substituir vai entrar já Pedro Pereira e talvez outro!

bellini

Este é que não pode mesmo sair. Tem sido o nosso melhor jogador.

Johnny|SLB

Ao contrário do Lindelof, este menino só pode sair no fim da época e espero que, se acontecer, que seja por valores nunca abaixo de 40 Milhões.

O potencial do Nélson é enorme, pode tornar-se um dos melhores laterais do Mundo nos próximos anos.

GiiB_10

Seria crime vendê-lo em Janeiro.
E no final da época, se for para Inglaterra, menos de 50 milhões é mau negócio.

rudra28

Tem é de estar focado no Benfica, estes rumores desconcentram quase sempre os jogadores.

pjmorce

Citação de: Kyoto em 20 de Dezembro de 2016, 10:12
sairá no verão e será substituído pelo Pedro Pereira.

parece-me que não ha muitas duvidas aqui

Subsituído por um Pedro Pereira que não joga na Sampdoria.
Ok.

LFVL

Citação de: afsantos em 20 de Dezembro de 2016, 10:45
Tenho pena se o puto sair... pois não temos ninguém à altura para substituir!!!!!

Dizer que não temos ninguém é um exagero poi no ano passado quando se aleijou o Almeida assumiu o lugar e foi um dos esteios da equipa. Além disso temos a possivel vinda do P. Pereira e ainda temos o Benitez. A atacar o Semedo é excelente mas a defender prefiro o Almeida. Não me preocupa se sair mas, seria mau só num ponto é que sairiam 2 habituais titulares da defesa de uma assentada.
Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo a meu ver, seria então o quarteto.

Ricardim19

Que seja vendido no Verão. Agora não

Andris

Isso, vendam-nos todos já em janeiro. ;D

OclassicoNº10

Não pode ser vendido agora.

Nelson Alaba Semedo, deixa-te ficar aqui para eles terem medo.

pipi

Semedo sai no final de epoca.

Semedo + Lindelof = 100M