Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cavpacores

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: cavpacores em 07 de Julho de 2015, 11:19
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Julho de 2015, 00:51
Muito curioso para ver como se safa a jogar na Equipa A. Espero que o Rui Vitória não se lembre de lhe tapar o lugar com o André Almeida.

para mim o lugar é do Almeida e bem

O Semedo tem de provar muito para lhe roubar o lugar

A questão é que o Nelson tem um potencial enorme e quanto mais depressa começar a competir na equipa principal, mais depressa vai atingir outros patamares de qualidade. O André Almeida desenrasca, mas não vai assar disto.

eu acho o Almeida um lateral sólido

Não se destaca muito no ataca embora ataque bem

Mas fecha muito bem o seu lado

E é isso que interessa

O Semedo reconheço o potencial, mas vai ter de suar para roubar o lugar ao Almeida

nuno666

Citação de: joker17 em 07 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: nuno666 em 07 de Julho de 2015, 11:14
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Julho de 2015, 00:51
Muito curioso para ver como se safa a jogar na Equipa A. Espero que o Rui Vitória não se lembre de lhe tapar o lugar com o André Almeida.

Este homem só tem de ganhar maturidade pode ser de longe um dos melhores laterais do mundo potencial nao lhe falta, é para mim 10 vezes melhor que o joao coxo, so me assusta que o benfica mais as suas lindas pracearias  ja so tem 65% do passe dele...este é como o algodao nao engana
Olha, não eras tu que dizia que o Maxi ia renovar?

eu nunca disse que ele ia renovar...se o disse coloca aqui eu disse que o benfica aumentou a proposta do maxi a 1,7 milhoes por ano e mais 2,5 milhoes para o Sr . Casal se vires o programa de o coraçao no benfica o Luis diz o mesmo do que eu, nos ultimos dias fizemos uma ultima proposta por o maxi fizemos tudo por ele.Satisfeito?

Guilherme Calado Carvalho

Gostava mesmo que este miúdo fosse aposta do Rui Vitória !!

LeandroSLB

Muita esperança neste menino...

Troglodite

Está a trabalhar com o plantel principal ou com a equipa B?

chama_eterna

Citação de: Troglodite em 12 de Julho de 2015, 21:45
Está a trabalhar com o plantel principal ou com a equipa B?

Principal

komytis

jogador que com outras exigencias tem tudo para ser a revelação 2015/16

Benfiquista do norte

Deveria passar primeiro por uma equipa mediana da 1 liga para ganhar calo.
Apesar do potencial que tem, o ano passado em alguns jogos da equipa B cometeu alguns erros grosseiros defensivos, que se o fizer na equipa principal, queima-o a ele e enterra a equipa.

totita

Citação de: LeandroSLB em 09 de Julho de 2015, 15:39

Tal como eu.Só têm de melhorar a parte defensiva,o que vai acontecer com as rotinas ,jogos e com o trabalho de Rui Vitória , ele como outros jovens de tanta qualidade que temos.Rui vitória vai faze-los crescer.

Dalone

A influência de Luisão, Júlio César e Jardel poderá ser vital para a evolução e afirmação do Nelsinho...

Força Rapaz !  :slb2:

Rikhart

Citação de: Benfiquista do norte em 13 de Julho de 2015, 01:07
Apesar do potencial que tem, o ano passado em alguns jogos da equipa B cometeu alguns erros grosseiros defensivos, que se o fizer na equipa principal, queima-o a ele e enterra a equipa.

O andré gomes nos B parecia uma mumia, na maioria dos jogos (tinha momentos, mas era infrequente). Vai ver agora quanto vale.

darkwolf

Citação de: totita em 13 de Julho de 2015, 01:22
Citação de: LeandroSLB em 09 de Julho de 2015, 15:39

Tal como eu.Só têm de melhorar a parte defensiva,o que vai acontecer com as rotinas ,jogos e com o trabalho de Rui Vitória , ele como outros jovens de tanta qualidade que temos.Rui vitória vai faze-los crescer.

melhorar na concentração em momento defensivo. Se evoluir como esperamos será titular da selecção espero é que seja da portuguesa.

Pedro.SLB.71

Deposito esperança neste rapaz... creio que a seu tempo poderá vir a entrar na equipa, nada de lançar o rapaz às feras é preciso gerir este processo de integração na equipa principal.

melanda72

Eu gostei bastante de o ver na B  agora espero que na A se adapte bem e confirme o potencial que parece ter, mas este primeiro ano será de aprendizagem.
Que vá jogando uns minutinhos que o seu dia chegará digo eu.

pedroFM

Citação de: Benfiquista do norte em 13 de Julho de 2015, 01:07

Correu bem com o Oblak mas temos muitos casos que isso deu merda... Acho que ficava melhor na equipa A