Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: poorportuguese em 13 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: Rikhart em 13 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 16:12
Dos quatro que renovaram único que acho que não tem qualidade, espero estar enganado mas nunca me convenceu na B.

É apenas sinal que não viste jogos da equipa B, não te preocupes.

Não vi? Foi um fez um passe errado no ano passado e que deu golo, e no jogo dos chaves perdeu cabeça e insultou o árbitro após o Bruno ter defendido o pênalti e acaba expulso, entre outras paragens cerebrais.

E os outros 43 jogos que fez?
Acho curto o cancelo era muito melhor.

Tiago1982

Há malta que tem problemas no contacto com outras pessoas, só isso pode explicar a necessidade de hiperbolizar as suas opiniões com metáforas completamente ofensivas para jogadores do clube.

Cada um é como é...

klik

eu não dava para moderador.. era uma serie de amarelos todos dias que é coisa parva.

GTtdi_SLB

Sou um apreciador da sua postura em campo: poucos sorrisos dentro de campo, leal a jogar à bola, competitivo, propensão ofensiva, boa capacidade física para o vai-vem na linha.

Gostei da renovação, espero que se fixe no plantel no espaço de 2 anos.

poorportuguese

Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 17:33
Dos quatro que renovaram único que acho que não tem qualidade, espero estar enganado mas nunca me convenceu na B.

Não vi? Foi um fez um passe errado no ano passado e que deu golo, e no jogo dos chaves perdeu cabeça e insultou o árbitro após o Bruno ter defendido o pênalti e acaba expulso, entre outras paragens cerebrais.

Eu acho o contrário por acaso! Let's agree to disagree! :amigo:

The Eagle 10

Mas não se pode ter opinião? Isto é o Serbenfiquista, não o Ser Coreia do Norte, se não gosto não,que me prove contrário, não sou daqueles que desejo que jogador falhe bem pelo contrário que me prove, seria bom enfiar carapuça era sinal que estávamos descansados nesta posição.

O André Almeida e Silvio para mim é muito melhor mas mesmo assim precisamos de ir ao Mercado

poorportuguese

Uma coisa é não gostar das características de um jogador, o que é perfeitamente normal. Outra é ofender gratuitamente um jogador do nosso Benfica.

Almareado

Acredito que temos aqui assegurado o futuro lateral direito do Benfica.

Muita qualidade, integrado no 11 entrosado e experiente vai evoluir bastante.

joker17

Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 17:33

Melhor ou não, não o provou na equipa B.

Se falam aí dos falhanços do Nélson, os do Cancelo davam matéria para filme de terror.

PB_124

Parabéns pela renovação.  :slb2:

Futuro com muita qualidade

Guilherme Calado Carvalho

Está numa nova realidade ,estar aqui a falar de falhanços??vao tertúliar para a tvi e para a sic nos programas da manhã!!!

força Benfica

dtfstoko

Parabéns pela renovação.

komytis

vamos ter planteis com onze jogadores, sem subdtituições, para não ofender ninguém!