Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Acham que tem qualidade para se impor na equipa principal? Pergunto, porque não seguia muito a equipa B.

adeptoBancada

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2015, 18:10
Acham que tem qualidade para se impor na equipa principal? Pergunto, porque não seguia muito a equipa B.

Este miudo vai surpreender muita gente. Potencial tem muito... Ainda está verdinho, claro.

Mas lembram-se do Maxi? Chegou como um extremo banal... Não peçam para chegar e ser logo titular top...

Hölderlin

No espaço de 2 anos é titular do Benfica, à vontade. Jogue ele o que sabe e evolua como se espera. Acho que vai ser o melhor Nelson que já tivemos no Benfica  ;D

Simao88

não o deitava logo aos leões nos primeiros jogos, do campeonato, mas pronto

BlackSuit

Pelos jogos que vi da B é um jogador muito promissor mas ainda inexperiente o ideal seria evoluir na sombra de um grande lateral direito como Maxi.

crowseye

Muita gente diz k o Nelson Semedo n tem qualidade e k e necessario o SLB ir ao mercado contratar um lateral, essas mesmas pessoas so reconhecerao o valor do Nelson Semedo quando for vendido a uma equipa estrangeira.

bzouk

Parabéns pela renovação!

Çula

Citação de: crowseye em 13 de Julho de 2015, 20:01
Muita gente diz k o Nelson Semedo n tem qualidade e k e necessario o SLB ir ao mercado contratar um lateral, essas mesmas pessoas so reconhecerao o valor do Nelson Semedo quando for vendido a uma equipa estrangeira.

Realmente, onde é que já se viu ter reservas em relação a um jogador que nunca actuou numa primeira liga. Aliás, a história do futebol está cheia de casos destes, onde um jogador de uma divisão inferior chega a um clube de topo e começa logo a cagar rendimento.

Para uns, isto dos miudos é só certezas, todos eles são craques e só precisam de uma oportunidade para mostrarem toda a sua qualidade.
Afinal isto do futebol é bem mais fácil do que eu imaginava.

Quanto ao Nélson, é o "miudo" que mais curiosidade tenho em ver jogar. Ainda assim (e por melhor que seja) tenho poucas duvidas que se não for contratado ninguém para a lateral direita, será uma posição onde ficaremos mais frágeis relativamente aos ultimos anos.
Se ficar no plantel, que cresça e que confirme tudo o que de bom se vai lendo dele.

Tongraça

Gosto dos adeptos do Benfica. Por isto...

1º Mandem embora o JJ porque não aposta na formação.
2º RV é uma treta porque vê capacidade na formação e não se vê o Benfica a comprar grandes jogadores.

Mjölnir

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2015, 18:14

Este miudo vai surpreender muita gente. Potencial tem muito... Ainda está verdinho, claro.

Mas lembram-se do Maxi? Chegou como um extremo banal... Não peçam para chegar e ser logo titular top...
Maxi chegou como um extremo banal?...
O homem era só titular absoluto no corredor direito na sua selecção. No Benfica começou a médio direito, algumas vezes até como interior direito. Sim, acredito que se jogasse a extremo seria "um extremo banal".

GTtdi_SLB

Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: poorportuguese em 13 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: Rikhart em 13 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 16:12
Dos quatro que renovaram único que acho que não tem qualidade, espero estar enganado mas nunca me convenceu na B.

É apenas sinal que não viste jogos da equipa B, não te preocupes.

Não vi? Foi um fez um passe errado no ano passado e que deu golo, e no jogo dos chaves perdeu cabeça e insultou o árbitro após o Bruno ter defendido o pênalti e acaba expulso, entre outras paragens cerebrais.

E os outros 43 jogos que fez?
Acho curto o cancelo era muito melhor.

Discordo. Acho o Cancelo mais anárquico que o Nélson.

slbenfica_croft

Concentração e Mentalidade.

Eis a chave para o Nelson singrar. Será que vai ter?

El Portugues

aposto que se tiver sucesso a capa "nelson "sem medo"" não escapa ao record

Tapion

heart_slb

Citação de: Tongraça em 13 de Julho de 2015, 21:33
Gosto dos adeptos do Benfica. Por isto...

1º Mandem embora o JJ porque não aposta na formação.
2º RV é uma treta porque vê capacidade na formação e não se vê o Benfica a comprar grandes jogadores.
Isto! ;) mas os 1os tinham razão!!  O Benfica tem de apostar na formaçao,  tal como o Rui Vitória faz!!! Carrega Benfica, carrega vitória!!!