Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Declarações normais, mais vale isto do que dizer algo ao agrado dos tolinhos que acham que esta malta quer saber alguma coisa do clubes.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 14:38O Cancelo é que podia vir!
Mas também gosta mais dos euros.
Deve estar carregadinho dele.
O Cancelo agora ganhar em barril de petroleo, vai chupar os tomates do camelo até dar.

Since1904

Um daqueles casos em que mais valia ter ficado calado.
Ninguém tinha levado "a mal" se tivesse dito que o Benfica não lhe conseguia pagar o que foi receber para a Turquia,agora vir dizer que era cedo para voltar a Portugal quando se foi enfiar numa Liga ainda pior que a Nossa é apenas estúpido.

dmc

Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2025, 14:27
Citação de: Jangada em 19 de Agosto de 2025, 14:20
Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2025, 14:19Ou era agora, ou nunca. Voltar ao Benfica será sempre a última opção para esta malta.

Por mim as portas do clube estão fechadas para o Nélson e para o Félix.

E o prazo do Bernardo expira no próximo verão.

Ou vêm com vontade, para ajudar e para render, ou não precisam de vir... nem nós precisamos destas vedetas.

O presidente do clube também só voltou de Itália quando já não restava mais nada.
E também não devia ter voltado.

O próprio Di María, que respeito, e que acredito que goste do Benfica foi abordado na primeira época do Schmidt e recusou porque ainda queria experimentar outro campeonato (palavras do próprio) e só veio depois quando o Benfica era a menos má das hipóteses para o próprio continuar na Europa. Também não devia ter voltado.

Pensam todos igual, mas isto só acontece porque o clube deixa que aconteça.

Quando o Benfica entende que faz sentido o regresso, propõe, se o jogador quiser, boa, se não quiser, tudo bem, mas que se saiba fechar a porta em vez de ficar à espera que os meninos queiram.

Só em casos muito excecionais é que um clube poderá ficar refém de um jogador. O Mbappé e o Real Madrid são um bom exemplo disso.

Agora, ficar refém do Nélson ou do Félix? Haja o mínimo de dignidade.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 14:38O Cancelo é que podia vir!
O Cancelo agora ganhar em barril de petroleo, vai chupar os tomates do camelo até dar.

O gajo deve estar milionário!
Passou por vários colossos e agora está nas Arábias.
Entretanto ganhou prémios da FPF também.

Chega a uma altura que... Quanto dinheiro é o suficiente.

Não têm gosto em acabar a carreira num sítio fixe, que gostam deles.
Não percebo.

LuisPortugal

Ainda é cedo para jogar no Tugao, verdade. Mas para quem foi para a Turquia..

Que a porta fique fechada para sempre, ele fez a sua escolha. Quando estiver podre e velho e sem clube pode ir sempre para o Sporte, Porco ou Braga.

RAFL

Ele diz que foi transparente em relação ao clube e que com 31 anos nao queria voltar.

Cumpre ao Benfica ser tb transparente  quando ele tiver 34 ou 35...tb temos que ser transparentes em nao o querer mos cá

jp23

«Houve contactos, mas também fui muito transparente com as pessoas com quem falei, com as pessoas com quem trabalho, com o meu agente. Sempre disse o que pensava. Era cedo para voltar a Portugal. Tenho 31 anos, tomo bem conta de mim e do meu corpo, e ainda tenho alguns anos pela frente. Sabia que havia a possibilidade de vir para o Fenerbahçe, e era um desafio que eu queria tomar. E obviamente que Mourinho foi uma peça muito importante na minha decisão, e estou muito contente por cá estar», respondeu o internacional português.

É um comediante, não quer voltar a Portugal e vai enfiar-se no campeonato turco, ò homem diz logo que o dinheiro é mais importante, está tudo bem.

Barcelense1994

31 anos, contrato livre. Voltar a Portugal? Nah, é cedo. Siga ir para o maravilhoso campeonato turco.
Os jogadores muito gostam de fazer das pessoas parvas.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 14:42
Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2025, 14:40

O gajo deve estar milionário!
Passou por vários colossos e agora está nas Arábias.
Entretanto ganhou prémios da FPF também.

Chega a uma altura que... Quanto dinheiro é o suficiente.

Não têm gosto em acabar a carreira num sítio fixe, que gostam deles.
Não percebo.
É muito dinheiro envolvido, não lhes faz falta a diferença.
No Benfica ganharia 2.5M€ limpos por ano, que talvez seja o que ele ganha em 2 meses???

Since1904

Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2025, 14:19Ou era agora, ou nunca. Voltar ao Benfica será sempre a última opção para esta malta.

Por mim as portas do clube estão fechadas para o Nélson e para o Félix.

E o prazo do Bernardo expira no próximo verão.

Ou vêm com vontade, para ajudar e para render, ou não precisam de vir... nem nós precisamos destas vedetas.

Este tinha o passe na mão, não veio porque não quis...
O Félix não veio porque em momento algum o poderia ter feito, já que o Chelsea não aceitou a proposta do Benfica,mas está difícil de entender...

Sexta-Feira

Estes gajos também vêm do nada.
De famílias muito pobres e cheias de necessidades.

É normal que depois sejam obcecados por dinheiro.
Não vêm mais nada na frente.

Mas está tudo bem.
Eu acho que a longo prazo, mais vale recusar uns milhares e estar ligado a um clube para sempre.
Têm sempre uma bengala.
Principalmente quando já estão ricos.
Mas não querem saber...

RAFL

Citação de: jp23 em 19 de Agosto de 2025, 14:44«Houve contactos, mas também fui muito transparente com as pessoas com quem falei, com as pessoas com quem trabalho, com o meu agente. Sempre disse o que pensava. Era cedo para voltar a Portugal. Tenho 31 anos, tomo bem conta de mim e do meu corpo, e ainda tenho alguns anos pela frente. Sabia que havia a possibilidade de vir para o Fenerbahçe, e era um desafio que eu queria tomar. E obviamente que Mourinho foi uma peça muito importante na minha decisão, e estou muito contente por cá estar», respondeu o internacional português.

É um comediante, não quer voltar a Portugal e vai enfiar-se no campeonato turco, ò homem diz logo que o dinheiro é mais importante, está tudo bem.
Ele é livre de ir para onde quiser....mas espero que, aos 34 depos nao venha cá todo podre bater à porta.

Que siga o seu caminho.
Se algum dia vier à luz que pague bilhete como os restantes socios

ppfinder

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2025, 14:4531 anos, contrato livre. Voltar a Portugal? Nah, é cedo. Siga ir para o maravilhoso campeonato turco.
Os jogadores muito gostam de fazer das pessoas parvas.

Quando voltar pode ir para o Benfica e Castelo Branco. Tirar umas férias e aposentar-se.

cwally

Cedo? :rir:

E depois vai para a Turquia.

Nada cotra ele pessoalmente, mas depois que não venha chorar como benfiquista dos sete costados.