Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vitor84

Citação de: IPASLB em 20 de Agosto de 2025, 15:12
Citação de: Vitor84 em 20 de Agosto de 2025, 14:27Não tenho nada contra ele não querer vir para o Benfica atual. Tem uma direção de merda, um treinador muito fraco e ainda por cima vinha ganhar menos para no final sair queimado.
O que não gosto é daquilo que diz, "É cedo para voltar para Portugal", podia dizer que não se sente interessado pelo atual projecto do Benfica, tudo bem, agora justificar que não vem porque ainda está num patamar acima, como se o futebol turco ou o Fenerbache fossem de um nível superior irritou-me obviamente. Podia escolher muitas outras frases ou simplesmente nem dizer nada, mas a forma como o disse revela desprezo e quanto a isso é compreensível que os benfiquistas não gostem.
Esquece as desculpas da direção e afins, ESTÃO SE MARIMBANDO para esses assuntos, SÓ QUEREM UMA COISA;

GANHAR DINHEIRO, e quanto mais, melhor.

E LEGÍTIMO!

NÃO me venham é falar em "Benfiquismos".
Exacto. Um pouco de honestidade não fica mal a ninguém.
Obviamente que nestes casos ninguém vai ser honesto ao ponto de dizer que apenas foi para um clube em deterimento de outro por motivos financeiros. Até os adeptos do clube onde ele agora está iriam ficar insatisfeitos por o ver dizer que só lá está por umas pesetas que recebe mais.
O que para mim é objecto de crítica é unicamente o argumento que usou: "Era cedo para voltar a Portugal. Tenho 31 anos, tomo bem conta de mim e do meu corpo, e ainda tenho alguns anos pela frente". Pá dizia que teve as suas razões pessoais para ter escolhido o Fenerbache e que só a ele dizia respeito. Agora vir com essa merda de justificação é menorizar o Benfica e portanto acho que é completamente aceitável que os benfiquistas não tenham gostado das suas declarações.

Pablito13

E os paninhos quentes a este gajo? Os motivos então são hilariantes. Duvido que esta malta acredite no que está a escrever, pois se fosse com outros jogadores aposto que o discurso já não seria o mesmo. Não querem ferir o menino da formação, querem continuar a ficar com uma boa ideia acerca do jogador e metem-se a inventar desculpas. Até a direção vão buscar.

O jogador vai ganhar muito mais dinheiro na turquia e é por causa disso que vai para lá. E esta direção de que falam é a mesma que, se lá estiver no futuro, se for preciso lhe abre a porta daqui a 2, 3 ou 4 anos. Ou seja, estar lá esta direção é benéfica para jogadores como o Nelson Semedo, e não prejudicial. Ele sabe isto melhor que ninguém, até porque, esperando que não, ainda é possível vir para o Benfica mais velho se estes gajos por lá ficarem.

Um bocado de amor próprio não fazia mal a ninguém. E tudo isto porque são gajos da formação que na maior parte dos casos se estão completamente a cagar. Este então cagou completamente na nossa tola. Tenham juízo. Foda-se!

20Nico Gaitan20

Podia aprender umas coisinhas com o Di Maria.

Golden_Adler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 16:05Podia aprender umas coisinhas com o Di Maria.
Voltar ao Benfica quando ja estiver podre???
OK entao!!!

SonicYouth

Era preferível dizer que ainda procurava um bom contrato ou então dizer apenas que "não se proporcionou"...

Agora para isto mais valia estar calado.

bmuc79

Só ficam surpreendidos os mais inocentes.

Qualquer profissional enquanto conseguir vai querer ganhar o mais possível.
O Benfica só serve qd n há quem dê mais ou tenha interesse.

Mas vamos ver uma coisa, quem é que instigou e alimentou isto nas últimas décadas?
Foram as direcções que tivemos...
A imagem de trampolim do Benfica foi criada, vendida e implementada pelos merceeiros que temos.

Se era possível o clube fugir a isto? Não, não era, mas uma coisa é tentar contrariar isto, outra é ser o promotor do habitual entra e sai do clube, alguns nem chegam a passar as 4 estações em Lisboa, transformando o clube numa porta giratória de empresários.
É o clube que a maioria escolheu.

Em Outubro têm hipoteses de acabar com isto, pq para a chalupada isto é o normal, n vai mudar por eles.

Capitao4

"Era cedo para voltar a Portugal"

"Já é tarde para o Semedo regressar ao Benfica."

É a única coisa que espero ouvir.
Tirando isto, ainda bem que não vieste.

Elvis the Pelvis

Eu era um dos que o queria de volta, porque é de facto um bom jogador. Dito isto, ainda bem que não veio porque o Dedic é um excelente lateral e mais novo.

Em relação à escolha profissional do Semedo, obviamente tem toda a legitimidade de decidir o que bem entende, agora benfiquista não é. Benfiquista era o Nené que rejeitou o Real Madrid para ficar no Benfica toda a carreira. Falo do Nené como poderia referir outros.

Semedo's, Félix's e outros são mercenários. São formados no clube, à primeira oportunidade vão embora e quando têm possibilidade de regressar, escolhem outras paragens...por dinheiro. Repito, perfeitamente legítimo da parte deles, agora benfiquistas não são... e está tudo bem. Cada um segue a sua vida.

Star

Ainda é muito bom jogador, de momento não temos melhor.

Dito isto, tou-me a cagar para ele, é me completamente indiferente, pouco acima de um zero na nossa história.

bolas10

PedroMartins

*SLB*4EVER

Afinal já estás mais velho do que pensas maninho

SirKaz

Afinal até a vir esta época já vinha era tarde..

SigaPaVinho

Até borras a cueca. Aproveita bem os milhões no meio desses cepos. Longe da luz.

frade91_slb

Este vai ouvir o hino da champions no sofá. coisa linda