Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Este gajo pensava que o Benfica era um asilo de idosos e cagou em nós.
Acaba a chuchar no dedo e o Benfica na piscina dos grandes.

Poético e merecido. Incha.

MrFire

Adeus e as melhoras!

BrunoP

Ainda bem que não veio.

PedroMartins

Ainda bem que ficamos com o Nelson Amar Dedic

Capitao4

Passei por aqui para agradecer o facto de ter sido cedo para regressares a Portugal.

Que venhas cá no próximo ano, mas em férias.

apedro.stb

Ainda era cedo, disse ele.

The Eagle 10

Do que vi nas duas mãos não perdemos nada bem pelo contrário,  ainda bem que preferiu Istambul, não lhe desejo mal mas o Dedić é muito melhor atualmente.

Saveloy

Deve estar surpreendido porque é que um Dedic em boa condição física foi para Portugal.

Darkboy

Ainda está em boa condição física, pode jogar mais uns anos na Liga Europa.

ajnogueira

Chupa que é de uva.

Giorgos Karagounis

Agora esfrega umas notas na perna, que isso passa.

cwally

Ora.... Deus escreve direito por linhas tortas.

Goslbgo

Que fique pelo kebabão a mamar dinheiro e não volte nunca mais, ainda por cima não tem nem uma referencia ao Benfica nas redes sociais e tem dos outros clubes todos.

KunAguero16

Hyliachu

Citação de: reizy1904 em 19 de Agosto de 2025, 13:54Nelson Semedo:
"O Benfica me quis antes do Fenerbahçe, eu sempre fui honesto com todos. Sempre digo o que penso. Claro que o Benfica queria que eu voltasse para Portugal. Tenho 31 anos, mas fisicamente estou muito bem. Ainda tenho alguns anos pela frente. Tive a oportunidade de vir para o Fenerbahçe. É um clube muito especial. Quis vir para o Fenerbahçe. O fato de o Mourinho estar aqui foi uma razão muito importante. Estou muito feliz com a minha decisão."

Não se esqueçam de bater palminhas para a semana.

:angel: