Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

NEC

Ao que o BENFICA chegou, quando se pede que este seja titular!!!!!!!!!!!!!!!!1

kramxel²

Pedro Nunes 28

Citação de: NEC em 27 de Julho de 2015, 18:32
Não percebi, podes concluir ? Pedir a titularidade de um jogador que o ano passado já se evidenciava e que este ano foi de longe o melhor dos 3 que actuou naquela posição...e por ser jovem ou por vir da equipa B ?

Pedro Nunes 28

Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2015, 18:32
Faltou descaramento.
Isso vira naturalmente com a confiança

crowseye

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2015, 18:35
Não percebi, podes concluir ? Pedir a titularidade de um jogador que o ano passado já se evidenciava e que este ano foi de longe o melhor dos 3 que actuou naquela posição...e por ser jovem ou por vir da equipa B ?

Ele provavelmente nao sabe do que fala, sao daquelas pessoas que fazem eco do que as outras dizem, talvez leu aqui algures que o Nelson e um flop e naoa foi ver os jogos dele na B para formar a sua propria opiniao e agora faz ecos das opinioes dos outros.

NEC

Posso. Se te estás a referir ao actual panorama, estou de acordo.
O problema é que não chega/deveria chegar para O BENFICA; ainda é curto!

redfox1904

Gostei muito e mais do que esperava.
Julgo que ainda será curto para titular, fundamentalmente por pouca rodagem.

Só tenho a dizer que se este puto tivesse feito este jogo pelos sapos, já diriam que era mais uma pérola da formação do sapal.

Pedro Nunes 28

Citação de: NEC em 27 de Julho de 2015, 18:42
Posso. Se te estás a referir ao actual panorama, estou de acordo.
O problema é que não chega/deveria chegar para O BENFICA; ainda é curto!
Coentrao e Miguel começaram assim, pelo que espero que ainda seja melhor que os dois que referi... Total confiança no miúdo e pelo que me dizem espero mesmo que o RV aposte nele a sério

NEC

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2015, 18:41

Ele provavelmente nao sabe do que fala, sao daquelas pessoas que fazem eco do que as outras dizem, talvez leu aqui algures que o Nelson e um flop e naoa foi ver os jogos dele na B para formar a sua propria opiniao e agora faz ecos das opinioes dos outros.
Por acaso vi todos os jogos da B, e penso pela minha cabeça.

adeptoBancada

Faltou descaramento.

Para 1 jogo, esteve bem. Claro que quem conhece o Nelson sabe que é capaz de muito mais a atacar.

Penso que sobretudo não quis comprometer na estreia. Isso notou se em certos lances que se conteve.

Talvez porque tenha noção que ainda tem que evoluir defensivamente.

Nada mau para um jogador que estava há pouco tempo no Sintrense a jogar a médio.

FreddyAduFan

de longe o melhor em campo juntamente com o carcela, gostei muito

PB_124

O melhor DD do plantel e um dos melhores ontem!

Venha quem vier, e ofensivamente não deu metade do que ainda pode dar. Talvez para não ser surpreendido defensivamente que é onde tem mais falhas. Mas quando se soltar, ui ui  :).

Jogou os 90min, pareceu-me no final menos rápido o que é normal.

RV está na hora de apostares nele, coragem.

Almareado

É dar minutos. Eu acho que vai ser o "Bruno Gaspar" desta época para o Rui Vitória, mas com a vantagem de ser muito melhor jogador.

kramxel²

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2015, 18:46
Faltou descaramento.

Para 1 jogo, esteve bem. Claro que quem conhece o Nelson sabe que é capaz de muito mais a atacar.

Penso que sobretudo não quis comprometer na estreia. Isso notou se em certos lances que se conteve.

Talvez porque tenha noção que ainda tem que evoluir defensivamente.

Nada mau para um jogador que estava há pouco tempo no Sintrense a jogar a médio.

Isso é muito bonito, mas o Benfica precisa de soluções para já, e ele tem uma oportunidade REAL de agarrar o lugar.

cmenezes

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:07
Quando há qualidade...e aposta...

Não entendo porque não se fez o mesmo com o Nuno Santos em vez de apostar no...Ola John!

Tinha de concordar contigo alguma vez, Shoky.