Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

Segundo o site do agente dele é "Posição: Médio Interior / Ofensivo".
http://www.eurofootbv.com/pt/index.php?option=com_content&view=article&id=89&Itemid=153

Pode ser uma adaptação ou já pode ter feito a época passada no Fátima a DD, não sei...

ForçadoBloqueio

aguia de prata

Como disse noutro tópico é um miúdo que vem do Sintrense. Faz lembrar o Ramires, mas está a jogar fora do seu lugar. Com idade de juvenil fez aparições na equipa principal do Sintrense e desde cedo que deu para ver que pode ir longe. Mas vamos com calma. Ainda é novo tem muito para aprender no Benfica.

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 21 de Julho de 2013, 20:29
Como disse noutro tópico é um miúdo que vem do Sintrense. Faz lembrar o Ramires, mas está a jogar fora do seu lugar. Com idade de juvenil fez aparições na equipa principal do Sintrense e desde cedo que deu para ver que pode ir longe. Mas vamos com calma. Ainda é novo tem muito para aprender no Benfica.

É a segunda época no Benfica depois do empréstimo ao Fátima.

slbenfica_croft

Não desgostei, mas não me parece lateral.

Rikhart

Excelente jogador, por este jogo... Se ainda por cima jogou fora de posição :D

Rikhart

Citação de: aguia de prata em 21 de Julho de 2013, 20:29

Mas olha que mostrou-se em muito bom nível!

Maka

Passar a bola é que tá de chuva.

R.G.M

paulomaia1972

Bom jogo.
Creio que pode ser médio interior direito.

BlankFile

Gostei. Fez uma boa exibição encostado ao corredor direito.

J.P.

Bom jogo. Faltou mais decisão no último terço do campo.

Kyoto

Citação de: J.P. em 22 de Julho de 2013, 00:07
Bom jogo. Faltou mais decisão no último terço do campo.
sim, nao lhe peçam para cruzar ;D

mas o rapaz é medio, e penso que terá que jogar ai

rastilho

Faz me lembrar o Miguel, assim que ganhar corpo pode  ser uma boa surpresa. Curioso por acompanhar a evolução. O Cancelo não vai ter vida fácil...

MonstroSagrado

Para mim, o melhor jogador hoje, a par do uros matic.