Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

redeagle7

gungunhana

Nao via um tipo a jogar a lateral com o seu posicionamento no Benfica ha nem sei quanto tempo. Foi uma completa surpresa pela positiva, e como ja aqui foi dito nunca foi lateral na vida... Nao sei se continuara como LD, se continuar e jogar cm jogou hj, a posicao ta entregue (isto se houver etica e justica), ataca bem, defende melhor, tem pulmao, falta capacidade para compreender quando centrar, e levantar a cabeca para prender menos a bola no ultimo terco, tem de fazer menos um drible e centrar ou passar, gostei mt, espero que continue a jogar bem, e jogador, ainda bem que veio.

Puyol

Surpreendeu-me. A expectativa era muito baixa também...

Em princípio, vai ficar na B?

Vou tentar ver mais alguns jogos dele.

Universo Benfica

Surpreendeu pela positiva.

Gostei.

kramxel²

Bons pormenores.

A acompanhar.

carvalho0407

fiquei surpreendido pela positiva

darkwolf

muito bem, não o conhecia e fiquei muito satisfeito.

BlankFile

Será que temos aqui uma adaptação surpresa a DD? E com sucesso?

Veremos...

R.G.M

Curiosidade para ve-lo na sua posição, nem que para isso se sacrifique o Ruben Pinto.

J.P.

E o outro que veio com ele do Sintrense, onde anda?

cheguevara

Jogou numa posição onde temos um dos maiores talentos dos ultimos anos. No meio campo também estamos muito bem servidos. No entanto foi uma agradavel surpresa.

benfica96

R.G.M

No lugar do Ruben Pinto sff...

Mr.Costa

epah sim senhora. deixai o homem ai e colocar o cancelo à sua frente.

com ambos os jogadores a trocar de posição entre si ao longo do jogo, e tinhamos ali uma ala direita bem dinâmica

darkwolf

Citação de: Mr.Costa em 22 de Julho de 2013, 14:54
epah sim senhora. deixai o homem ai e colocar o cancelo à sua frente.

com ambos os jogadores a trocar de posição entre si ao longo do jogo, e tinhamos ali uma ala direita bem dinâmica

X33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333