Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

nao pode ser titular
mesmo assim ainda foi melhor que o outro lateral

Rei

Temos jogador. Agora nada de recuar, apostar nele em definitivo.

rdr10

Joga estupidamente bem, só o pessoal que aparece para dizer mal de tudo e todos é que pode dizer que não tem qualidade para o Benfica.

Survivor

Esteve bem, no meio do caos que foi a defesa do Benfica a verdade é que os 4 que lá jogaram deram o tudo por tudo.

Miklosf0rev3r

Maxi quê?

Continua assim miúdo, que vais longe.

PERERUXO

Precisa de melhorar muito em termos de posicionamentos, em termos ofensivos acho que está no ponto, mas gostei da aposta de ontem no miúdo.

Dejavu_Text

Gostei do Nelson.Agora há que dar continuidade a esta aposta.

policeMAN

Agora é continuar... não é comprar um DE e encostar este para jogar o Silvio..

se ontem se retirou alguma ilação do jogo foi que este e o Pizzi têm de jogar, pois neste momento não temos ninguém melhor que eles para as respetivas posições!!

Adrian

O miudo na primeira parte tava muito nervoso...

Mas aguentou-se à bomboca... agora é continuar a ser aposta...

tamose

Mais uns 4 ou 5 jogos contra equipas da Liga Portuguesa vai lhe fazer muito bem e aumentar a confiança. Continuar a apostar no puto  :metal:

Esbutenado

Citação de: LR1904 em 10 de Agosto de 2015, 14:07
Para mim fez um jogo de merda. Se não melhorar muito, nunca terá qualidade para ser titular.

Não diria jogo de merda, mas não sei que porra de jogo vocês viram para tanto elogio.
Na primeira parte o lado direito da defesa foi uma autêntica auto-estrada, fechava muito junto do central e deixava uns bons 10 metros de espaço livre que os lagartos se fartaram de explorar.
Melhorou um pouco na segunda parte, há que dizer.
Marcou muito à distância, nos duelos individuais, muito pouco pressionante.
Meteu o lagarto em jogo porque se atrasou a sair, no lance do golo mal anulado aos gajos.
A atacar, nota-se que tem técnica e agilidade, mas não criou grande perigo.

Com isto tudo não quero meter o puto no assador, longe disso. Concordo que tem muito potencial para se fazer jogador, mas ainda é prematuro nesta fase assumir a titularidade, principalmente em jogos como o de ontem, onde um André Almeida já com muitos mais jogos e muito mais experiência teria sido uma escolha mais lógica.

220373

Bom para um puto que nunca tinha jogado a alto nível, piscina dos grandes e logo numa final

Acho que devia subir mais, mais vezes. Apoiou pouco o extremo, e o Silvio do outro lado igual

enzogaitan

O melhor do Benfica ontem, a par do Licha e do Imperador.

Diogo.Cris

Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: LR1904 em 10 de Agosto de 2015, 14:07
Para mim fez um jogo de merda. Se não melhorar muito, nunca terá qualidade para ser titular.

Não diria jogo de merda, mas não sei que porra de jogo vocês viram para tanto elogio.
Na primeira parte o lado direito da defesa foi uma autêntica auto-estrada, fechava muito junto do central e deixava uns bons 10 metros de espaço livre que os lagartos se fartaram de explorar.
Melhorou um pouco na segunda parte, há que dizer.
Marcou muito à distância, nos duelos individuais, muito pouco pressionante.
Meteu o lagarto em jogo porque se atrasou a sair, no lance do golo mal anulado aos gajos.
A atacar, nota-se que tem técnica e agilidade, mas não criou grande perigo.

Com isto tudo não quero meter o puto no assador, longe disso. Concordo que tem muito potencial para se fazer jogador, mas ainda é prematuro nesta fase assumir a titularidade, principalmente em jogos como o de ontem, onde um André Almeida já com muitos mais jogos e muito mais experiência teria sido uma escolha mais lógica.
Isso devem ser instruções do treinador, já que o Silvio fez exatamente a mesma coisa.

Agora é continuar a aposta tem tudo para resultar. Que no Domingo se solte mais já que o nervosismo já passou.

Borges Coutinho

Pior do que não lhe dar praticamente minutos durante a pré-época para depois o lançar aos lobos no primeiro jogo oficial, seria tirá-lo do 11 no próximo jogo, fazendo dele uma espécie de bode expiatório do desastre de ontem.
Aliás, bem podemos andar para aqui a tentar arranjar culpados no jogador a ou b, ou mesmo no RV, mas desta derrota não se livra o senhor dos frutos desidratados. Bela merda que ele para aqui arranjou...