Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: cmenezes em 11 de Agosto de 2015, 10:46
O Nelson Semedo tem capacidade para vir a jogar na equipa A mas deverá começar os jogos no banco. Devemos investir pelo menos num lateral direito de titularidade e qualidade indiscutível.
Se for de qualidade indiscutvel, o Nelson vai assumir a titularidade quando ? Aos 25 ? Ou compramos para vender no ano seguinte ? O Nelson se tem qualidade, tem mais é que jogar...ainda este fds vi um puto com 16 anos jogar pelo West Ham no Emirates contra gajos com o Ozil, Alexs Sanches....quando há qualidade é para jogar tenha 16/17/18 ou 30...essa "parolice" e que o jogador tem que rodar porque ainda é novo vejo muito é no Benfica...quando temos neste momento miudos com MUITA qualidade. Por exemplo acho que o Renato devia ser aposta, assim como acho que o que fizeram o ano passado ao Teixeira foi um crime.....depois é vê-los jogar num Mónaco desta vida

pjmorce

eu nao acho.
Jogou contra o SCP e foi longe de ser mau.
Ou seja, demonstrou que pode jogar a titular. Que interessa se no BI diz 16, 18, 24, ou 28 anos?
Desde que jogue bem! Jogou melhor que Sílvio por exemplo (e de longe)!
Quero eu com isto dizer que mais vale investir num BOM lateral esquerdo do que em 2 razoaveis lateral direito+lateral esquerdo (nessas alturas calham-nos sempre emerson, luis felipe e outros que tal)

Tiago1982

Para mim, Nélson Semedo e André Almeida (com a hipótese de também poder jogar lá o Sílvio) deixam-me com alguma tranquilidade.

Sim, preferia um jogador ainda melhor, mas acho que as fichas deviam ser apostadas num médio centro, num extremo direito e num lateral-esquerdo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Com que então devemos investir noutro lateral direito porque esse se chegasse não iria cometer os mesmos (poucos) erros de posicionamento que o Semedo cometeu...????

Como se os novos jogadores chegassem cá e não precisariam de adaptações à equipa... como se não fossem cometer os mesmos erros do miúdo...

:estrelas: :crazy2:

tulio_slb

A prioridade é mesmo LE,8 e EX

Bola7

Citação de: isaias em 11 de Agosto de 2015, 10:44
O que eu digo é que o Benfica precisa de dois laterais com alguma qualidade e experiência, ou estamos lixados.
não tás nada

darkwolf

Citação de: tulio_slb em 11 de Agosto de 2015, 11:23

sem dúvida, até se calhar 2 DE.

nightcrowler

isto é tudo uma questão de estratégia.

se o objectivo passa por não fazer má figura, baixar custos e renovar a equipa, correndo alguns riscos desportivos, não se mexe mais. completamente de acordo, com Nelson Semedo, André Almeida e Silvio não é preciso mais nada.

MAS se a ideia é mesmo ganhar, precisamos mesmo de um lateral direito superior. não percebo como é possível dizer que o Nelson esteve assim tão bem contra o Sporting. tem potencial, muito potencial mesmo, mas não esteve particularmente bem. aliás, lembro-me de um lance em que ele vai para a linha, cruza e não há rigorosamente nenhum jogador do Benfica na grande área. pensei "amanhã vou ver imagens deste cruzamento no fórum, a lembrar o que fez o Eliseu há 2 ou 3 jogos atrás". e afinal, não se viu nada.
o Nelson teve 2 ou 3 lances em que não foi capaz de controlar a bola, deixando-a sair. fosse o Silvio, o André ou o Marçal a fazer isso e pediam-se aqui execuções sumárias. e no 1x1, acho que não ganhou 3 lances em todo o jogo.

o Nelson vai ser um excelente jogador, vai render imenso ao Benfica, mas neste momento, para ser titular ainda me parece curto. lá está, se me disserem que a ideia este ano é baixar custos, rejuvenescer a equipa, aceito e acho muito bem. que se venda o Nico, que se contratem miudos talentosos como se fez no passado, 5 estrelas.

agora, andar a contratar avançados de muitos milhões e com salários bem altos para ficar sempre um pelo menos no banco, para mim não faz sentido quando existem lacunas na equipa.
se for possível o Omar, é 5 estrelas. se não der para contratar um lateral novo, com potencial, que dê mais garantias no imediato, que se fique com o Nelson.

totita

Claramente.Isto.

O Semedo vai agora seguir o percurso normal.Com os jogos,ganha-se experiência e a evolução é progressiva.Talento está lá todo.

tulio_slb

Citação de: darkwolf em 11 de Agosto de 2015, 11:26

sem dúvida, até se calhar 2 DE.

O Eliseu para suplente serve, ou ate mesmo o Silvio ou o André, agora precisávamos mesmo de um Craque para titular

Dejavu_Text

Estou a torcer pelo sucesso deste miúdo,espero que se afirme e agarre a oportunidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2015, 11:27

se o objectivo passa por não fazer má figura, baixar custos e renovar a equipa, correndo alguns riscos desportivos, não se mexe mais. completamente de acordo, com Nelson Semedo, André Almeida e Silvio não é preciso mais nada.

MAS se a ideia é mesmo ganhar, precisamos mesmo de um lateral direito superior. não percebo como é possível dizer que o Nelson esteve assim tão bem contra o Sporting. tem potencial, muito potencial mesmo, mas não esteve particularmente bem. aliás, lembro-me de um lance em que ele vai para a linha, cruza e não há rigorosamente nenhum jogador do Benfica na grande área. pensei "amanhã vou ver imagens deste cruzamento no fórum, a lembrar o que fez o Eliseu há 2 ou 3 jogos atrás". e afinal, não se viu nada.
o Nelson teve 2 ou 3 lances em que não foi capaz de controlar a bola, deixando-a sair. fosse o Silvio, o André ou o Marçal a fazer isso e pediam-se aqui execuções sumárias. e no 1x1, acho que não ganhou 3 lances em todo o jogo.

o Nelson vai ser um excelente jogador, vai render imenso ao Benfica, mas neste momento, para ser titular ainda me parece curto. lá está, se me disserem que a ideia este ano é baixar custos, rejuvenescer a equipa, aceito e acho muito bem. que se venda o Nico, que se contratem miudos talentosos como se fez no passado, 5 estrelas.

agora, andar a contratar avançados de muitos milhões e com salários bem altos para ficar sempre um pelo menos no banco, para mim não faz sentido quando existem lacunas na equipa.
se for possível o Omar, é 5 estrelas. se não der para contratar um lateral novo, com potencial, que dê mais garantias no imediato, que se fique com o Nelson.
O que me procupou nesse lance foi não estar ninguém na área, não o cruzamento que até foi de qualidade...também vi um corte do Nelson quase no fim que valeu um golo.
Teve erros de posicionamento, sim alguns....mas a qualidade está lá e tem mais é que ser aposta e podemos ganhar com ele...o problema está no outro lado da defesa e no meio campo !

Frank James

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2015, 11:27

O rapaz esteve sempre bem posicionado, ainda fez um corte que dava golo certo e ainda se envolveu no ataque, combinando com Ola John. O Bryan Ruiz pouco fez..

Fernando Ferreira

Não se notou que era estreia, é verdade, mas daí a dizer que o rapaz esteve bem posicionado vai uma larga diferença. Mas não foi só ele, atenção.
E o Ruiz jogou bem, ao contrário que dizes. Nada que inferiorize o trabalho do Nélson, porque onde o Ruiz se destacou foi nos movimentos interiores.

Pikes

é pra ser titular e nem se fala mais nisso.
O coentrão também só cresceu porque foi aposta e titular. fez "n" borradas. Basta lembrar o jogo frente ao Braga. Mas hoje em dia é o melhor Lateral Esquerdo Português e um dos melhores europeus.

Acalmem lá a maluca.