Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:33
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:31
Ele está a jogar a lateral, pode jogar na ala no meio campo e falam no Luciano porquê?

Meio campo.
A 6? É que o Luciano era nessa posição que fazia.

E reafirmo o Nélson vai jogar na ala, seja na defesa ou no meio campo. Como interior não tem lugar...

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:34
Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:33
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:31
Ele está a jogar a lateral, pode jogar na ala no meio campo e falam no Luciano porquê?

Meio campo.
A 6? É que o Luciano era nessa posição que fazia.

E reafirmo o Nélson vai jogar na ala, seja na defesa ou no meio campo. Como interior não tem lugar...

A 6 porque não? Ou num duplo Pivot...

André Sousa

A 6 é mais jogador que o Luciano. Mas também não é propriamente difícil.

Tacuara7

Slb23

A questão é que ele não vai jogar a 6 logo não tem lógica a comparação na minha opinião.

Mas seria sempre interessante ler o que se escrevia deste na época passada por esta altura...

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:39
A questão é que ele não vai jogar a 6 logo não tem lógica a comparação na minha opinião.

Mas seria sempre interessante ler o que se escrevia deste na época passada por esta altura...

Ele falou na época passada onde as soluções eram Luciano e Pimenta praticamente e só.

André Sousa

Não se está a falar disso para hoje, mas sim para a época passada e no contexto que existia.

Hoje talvez fosse um jogador mais maduro. E continuo a dizer que gostava de vê-lo no meio campo. Diz-se, até, que joga no meio campo, nos treinos.

abar85

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2013, 13:38
A 6 é mais jogador que o Luciano. Mas também não é propriamente difícil.

E se calhar dá uma dinâmica maior que o Lindelof, que jogou bem, mas não me entusiasma ali.

Mas jogou e bem na lateral.

abar85

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2013, 13:41
Não se está a falar disso para hoje, mas sim para a época passada e no contexto que existia.

Hoje talvez fosse um jogador mais maduro. E continuo a dizer que gostava de vê-lo no meio campo. Diz-se, até, que joga no meio campo, nos treinos.

Não achas que acabamos por ter demasiadas soluções no meio campo?

Slb23

O Lindelof é um tipo de 6 que não dá grande dinâmica ofensivamente mas numa equipa que vai jogar com 2 jogadores como Bernardo e Ruben/Uros é o 6 ideal visto dar grande liberdade a esses 2 para fazerem desequilíbrios ofensivamente.

E o Nélson do que conheço que se limita à pré época e ao jogo de ontem só o imagino no meio campo se for em losango e com ele a cair na ala direita...

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:44
O Lindelof é um tipo de 6 que não dá grande dinâmica ofensivamente mas numa equipa que vai jogar com 2 jogadores como Bernardo e Ruben/Uros é o 6 ideal visto dar grande liberdade a esses 2 para fazerem desequilíbrios ofensivamente.

E o Nélson do que conheço que se limita à pré época e ao jogo de ontem só o imagino no meio campo se for em losango e com ele a cair na ala direita...

Não acho que seja preciso um 6 de pouca dinâmica.

Diavolo Rosso

A mim faz-me lembrar um pouco o Ramires. (Salvo devidas diferenças de qualidade)

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:20
Citação de: O-Rível em 11 de Agosto de 2013, 09:55
A pergunta que se faz é:

Se ele tem assim tanta qualidade - e acredito que tenha, gostei do que vi até agora - porque é que tivemos um ano a levar com o cepo do Luciano Teixeira?

Ainda por cima tem características que lhe permitem adaptar-se a várias funções com qualidade.

Etoile Lusitana - Norton - Robi Plus...

Coisas sem explicação.
E da mesma forma que ficamos com Elvis e emprestamos o Amorim.

Fenómeno

O Nelson Sem medo é um jogador estilo Leandro Salino mas com apenas 19 anos.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 13 de Agosto de 2013, 15:35
O Nelson Sem medo é um jogador estilo Leandro Salino mas com apenas 19 anos.

É curioso que já pensei o mesmo. O estilo é parecido.