Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

Melhor estreia impossível!

Força rapaz!

tmcc

Ofensivamente gostei de o ver jogar. Defensivamente ainda têm que melhorar muito, praticamente em todas as vezes foi ultrapassado pelos extremos do estoril, e teve quase a fazer penalti num lance na 2ª parte, mas penso que seja só uma questão de tempo.

zefo

Muito ao nivel do Cancelo e do Maxi como começou tem de aprender os momentos do jogo, claro que hogar com o Ola à frente é um pesadelo

L3GEND

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 18:16
Citação de: Almareado em 17 de Agosto de 2015, 16:46
Tem muito trabalho pela frente no campo defensivo. Muito mesmo.

Ataca muito e até bem, mas defende muito mal.

Merece ser trabalhado e aposta na posição.

Muito mal...

És capaz de indicar três lances onde tenha defendido muito mal?
Eu também gostava de perceber.

O pessoal pede que joguem os miúdos da formação... e eles correspondem desta forma, com erros e falhas mais do que normais quando estamos a falar do seu começo de carreira numa equipa com a pressão que o Benfica têm, e são "picuinhas" e este extremo...

Ao intervalo havia pessoal a chorar pelo cabrão que foi para o Porto, quando o Semedo estava a ser só um dos melhores da equipa... não percebo.

Claro que ainda têm um longo caminho a percorrer. Mas há pessoas que pensam que Roma foi construída em um dia.

marcosantos

se ele ataca melhor do que defende não teremos aqui um extremo direito em potência :confused:

André Sousa

Citação de: marcosantos em 17 de Agosto de 2015, 19:14
se ele ataca melhor do que defende não teremos aqui um extremo direito em potência :confused:

Quais é que são os laterais que, nos dias de hoje, joguem em clubes de topo e sejam melhores a defender do que a atacar?

Ivanovic e?

ChEsTeR

e teve este miudo a treinar no meu ginasio antes da pré-época..tive tantas vezes para me ir meter com ele mas não faz muito do meu perfil, não gosto de ir "chatear" quem não conheço... mas só tinha vontade de ir dizer "acredita míudo é a tua oportunidade!" tou muito orgulhoso dele  :)

dfernandes

Claro que o miúdo vai errar muitas vezes. Tem pouca experiência ao mais alto nível e faltam-lhe as rotinas com os colegas. Em resumo, falta-lhe o calo que só ganhará com jogos.

Mas qualidade tem.

TFFS

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Agosto de 2015, 10:05
Se calhar é paranoia mas achei estranho vê-lo tão "frio" no festejo. Pensei logo que é mais um que não sente a camisola e à 1ª oportunidade vai embora.

S.

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 19:24
Se calhar é paranoia mas achei estranho vê-lo tão "frio" no festejo. Pensei logo que é mais um que não sente a camisola e à 1ª oportunidade vai embora.

Olha ai um festejo mais "quente"...

chama_eterna

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 19:23
Claro que o miúdo vai errar muitas vezes. Tem pouca experiência ao mais alto nível e faltam-lhe as rotinas com os colegas. Em resumo, falta-lhe o calo que só ganhará com jogos.

Mas qualidade tem.

Tens o Luisão ao lado que mesmo sendo o patrão da defesa comete uns quantos erros, tiveste o Maxi que dava muito ofensivamente mas que a defender tinha alturas em que enterrava a equipa.

tem 20 anos anos é deixar passar o tempo

cmenezes

dfernandes

Citação de: chama_eterna em 17 de Agosto de 2015, 19:30

Mas qualidade tem.

Tens o Luisão ao lado que mesmo sendo o patrão da defesa comete uns quantos erros, tiveste o Maxi que dava muito ofensivamente mas que a defender tinha alturas em que enterrava a equipa.

Lógico que sim. E eu tenho confiança no nosso Nélson.

_JonasThern_

Citação de: L3GEND em 17 de Agosto de 2015, 17:54

Epá...

Se tu achas que é por festejarem muito um golo ou por darem beijos no símbolo que sentem mais a camisola, não te deves lembrar de um tal de Maximiliano Puta, ou lá como se chamava.

Este pessoal vê muita TVI, é esse o problema...

chama_eterna

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2015, 19:31
Citação de: chama_eterna em 17 de Agosto de 2015, 19:30

Mas qualidade tem.

Lógico que sim. E eu tenho confiança no nosso Nélson.

foi dos jogadores da B que achei que iam ter hipóteses. o Nelson, o Teixeira, o Guedes e o Nuno Santos que fez uma 2ª volta estrondosa. O Lindeloof já esteve um ano a mais na B, no entanto, para apostar num central jovem o que mais gostava era o Fábio Cardoso