Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Rikhart

Rikhart

Citação de: Fenómeno em 21 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: Rikhart em 21 de Agosto de 2013, 18:54
Citação de: Fenómeno em 21 de Agosto de 2013, 18:46
Belíssimo jogador!

Deixa lá que eles já tratam disso.
Eles? ;D

A máquina potenciadora do Benfica, que já tratou de o por no banquilho, para acalmar. Não se pode ter um gajo a jogar a serio, destoa muito.

SLBRulez

andre_04_SLB

Não tem o estatuto de outros nem o empresário de outros. Infelizmente hoje em dia é isto que manda.

Fenómeno

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Agosto de 2013, 19:15
Não tem o estatuto de outros nem o empresário de outros. Infelizmente hoje em dia é isto que manda.
O Benfica está tão dominado pelos empresários, onde é que nós já chegamos.

Manpaz1904

Gostei, mais uma vez. Boa assistência.

Espero que seja titular no próximo jogo. Seja a lateral, seja a médio.

Slb23

Gostava de ver uma ala com ele e o Cancelo a fazerem 90 minutos...

Rikhart

Gostava de ver o que faria no lugar do ruben, ou do matic.

Tiago1982

Entrou bem e começa a justificar a titularidade que lhe foi tirada, a meu ver, injustamente.

Logan

BlankFile

Gostava de o ver mais vezes como titular. Está a ser uma das boas surpresas desta equipa até ver.

Fyssas

Há um ano andava a ser chamado de entulho, comissão e afins.
O mesmo com o Gianni até o verem jogar nos Sub-20 do Uruguai e o Wei Huang antes de começar a jogar na B.
Como é óbvio nenhum de quem o fez vai retirar daqui uma lição e aprender a esperar para ver os jogadores jogarem antes de os julgar, mas cá fica a observação :)

PB_124

É um jogador que me agradou mas pelo que se vê vai ser suplente a maioria dos jogos, nao vai evoluir mt este ano pelo que me dá a entender  :bah2: