Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: Fyssas em 22 de Agosto de 2013, 23:30
Há um ano andava a ser chamado de entulho, comissão e afins.
O mesmo com o Gianni até o verem jogar nos Sub-20 do Uruguai e o Wei Huang antes de começar a jogar na B.
Como é óbvio nenhum de quem o fez vai retirar daqui uma lição e aprender a esperar para ver os jogadores jogarem antes de os julgar, mas cá fica a observação :)
Eu sempre disse bem deste miúdo, ele no Sintrense era uma grande promessa ... Se não me engano ele jogou nos séniores com 17 anos , ele já tinha pedalada para aquilo, notasse que o miúdo tem pulmão.

Melhor do que para comentar este jogador é o Manpaz que acompanhou todos os jogos da epoca passada que ele fez.

Manpaz1904

Citação de: Fenómeno em 22 de Agosto de 2013, 23:35
O mesmo com o Gianni até o verem jogar nos Sub-20 do Uruguai e o Wei Huang antes de começar a jogar na B.
Como é óbvio nenhum de quem o fez vai retirar daqui uma lição e aprender a esperar para ver os jogadores jogarem antes de os julgar, mas cá fica a observação :)
Eu sempre disse bem deste miúdo, ele no Sintrense era uma grande promessa ... Se não me engano ele jogou nos séniores com 17 anos , ele já tinha pedalada para aquilo, notasse que o miúdo tem pulmão.

Melhor do que para comentar este jogador é o Manpaz que acompanhou todos os jogos da epoca passada que ele fez.

Eu?  :huh:

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Agosto de 2013, 23:50
Citação de: Fenómeno em 22 de Agosto de 2013, 23:35

Eu?  :huh:
Não eras tu que acompanhavas os jogos dele? Tinha quase a certeza que eras :estrelas:

Manpaz1904

Sou de Barcelos, um pouco complicado ver os jogos do Fátima.  ;D

O máximo que fazia era vir ao tópico dele, de vez em quando, e dizer quantos minutos jogava.
Mas via isso no zerozero.

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Agosto de 2013, 23:54
Sou de Barcelos, um pouco complicado ver os jogos do Fátima.  ;D

O máximo que fazia era vir ao tópico dele, de vez em quando, e dizer quantos minutos jogava.
Mas via isso no zerozero.
Pensava que o acompanhavas  :crazy2:
Eu lembro-me de dizeres os minutos que ele jogava e as assistências que fazia , etc etc...

Deste-me a entender que o acompanhavas de perto  :2funny:

André Sousa

Parece-me sofrer do estereótipo de que um jogador rápido e/ou franzino, tem de ser jogador de corredor lateral.

Pena. Acho que podia vingar no meio.

Red skin

abar85

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2013, 23:55
Estilo Ramiro...

Com o Mourinho é sempre no meio. Pivot defensivo, e quanto a mim, bem, se bem que podia ter mais alguma liberdade.

Rikhart

O melhor que lá anda a seguir ao bernardo, no entanto é considerado o elo mais fraco, e nem convocado é. São os gaspares e os helders costas que são bons...

Boa maneira de recompensar o bom rendimento e aplicação, Benfica.

Muita boa.

Logan

Esta lesionado ou nao foi convocado por opcao?

Kyoto

não entendo como nem sequer é convocado, sempre que jogou esteve a um nivel bem mais elevado que o Cancelo. acho que podiam alternar os dois

Maldini

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 12:52
não entendo como nem sequer é convocado, sempre que jogou esteve a um nivel bem mais elevado que o Cancelo. acho que podiam alternar os dois

Eu cá acho-o que este está no lote que podiamos bem dispensar os seus serviços poupando euros ...

Corre muito ... empresta-se ao atletismo ... é muito curtinho para o Benfica, minha opinião

andereberna

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2013, 14:00
Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 12:52

Eu cá acho-o que este está no lote que podiamos bem dispensar os seus serviços poupando euros ...

Corre muito ... empresta-se ao atletismo ... é muito curtinho para o Benfica, minha opinião
Defende melhor e é mais regular que o cancelo.
Não é nenhum tosco de pés, antes pelo contrário e apresenta uma grande maturidade a jogar para a idade, sendo que aos 17 anos já era titular nos séniores. Além disso tem uma boa capacidade física, velocidade e resistência. Aos 19 anos a parte muscular desenvolve-se naturalmente. Isto tudo num miúdo cuja única escola que teve foi o Sintrense e não o Caixa futebol Campus.
Para acrescentar, sendo ele médio centro de origem, estar a jogar na lateral direita só demonstra que é trabalhador e polivalente.
Se achas que só corre então é porque não conheces minimamente o jogador.

Tiago1982

Se a sua ausência da convocatória foi por opção, é um erro.

Este jogador tem estado muito bem. Bem sei que o campeonato é longo e que vai ter hipóteses, mas depois de uma boa estreia a titular, e de ter feito uma assistência no ultimo jogo, parece-me injusto saltar assim da convocatória. Especialmente quando, por exemplo, o João Cancelo está a jogar muito mal.

No entanto, se há algo físico ou alguma justificação plausível para esta ausência, isto deixa de fazer sentido.

Nmb66