Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Mas então decidam se...ou aposta se no Cancelo ou não.

Fyssas

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2013, 14:00
Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 12:52
não entendo como nem sequer é convocado, sempre que jogou esteve a um nivel bem mais elevado que o Cancelo. acho que podiam alternar os dois

Eu cá acho-o que este está no lote que podiamos bem dispensar os seus serviços poupando euros ...

Corre muito ... empresta-se ao atletismo ... é muito curtinho para o Benfica, minha opinião

Como é possível achares isso? Há coisa que me deixam parvo.

Kyoto

não entendo como nem sequer é convocado, sempre que jogou esteve a um nivel bem mais elevado que o Cancelo. acho que podiam alternar os dois

Eu cá acho-o que este está no lote que podiamos bem dispensar os seus serviços poupando euros ...

Corre muito ... empresta-se ao atletismo ... é muito curtinho para o Benfica, minha opinião
aconselho-te a começar a ver os jogos

André Sousa

Absurdo não ter sido convocado. Infelizmente, e por estas indicações que nos vão oferendo, parece mesmo que não é tido em grande consideração.

Puches

Muitos jogadores nesta equipa B, mais alguns da A.
Os que não desmotivarem terão a sua vez.
Mas Cancelo versus Semedo é uma escolha difícil. Diria até que é um desperdício para a B...

mikibritt

nao concordo, acho até que deviam jogar os dois, podendo qq um deles jogara como medio ou defesa á vez... são situaçoes que tornam o trabalho da equipa adversaria muito complicado. ora joga um a extremo ora joga o outro... esta situação ja foi vista no real madrid á uns anos valentes

Rikhart

Citação de: Puches em 28 de Agosto de 2013, 01:32
Mas Cancelo versus Semedo é uma escolha difícil. Diria até que é um desperdício para a B...

E quem disse que são essas as alternativas, semedo vs cancelo? Pensem antes em semedo vs rojas, semedo vs helder costa... Até semedo vs matic possivelmente.

De qualquer maneira, acho que o semedo tem de ir para as redes sociais chorar, ou então arranjar um empresário que mande muitas bocas, porque isto de vir de equipas secundárias para o Benfica és tratado abaixo de cão, está visto.

Maldini

Citação de: Fyssas em 26 de Agosto de 2013, 16:47

Como é possível? para mim é fácil ... vi os jogos ... depois cada um tem a sua opinião ... 3-0 sem ele ... com a ala direita composta por cancelo e helder ... pode ser cancelo e ivan ... ou gaspar e ivan ... ou gaspar e helder ... ainda temos o rojas ... todos imensamente superiores a este.

mikibritt

Citação de: Maldini em 28 de Agosto de 2013, 11:00
Citação de: Fyssas em 26 de Agosto de 2013, 16:47

Como é possível? para mim é fácil ... vi os jogos ... depois cada um tem a sua opinião ... 3-0 sem ele ... com a ala direita composta por cancelo e helder ... pode ser cancelo e ivan ... ou gaspar e ivan ... ou gaspar e helder ... ainda temos o rojas ... todos imensamente superiores a este.
o Semedo é muito bom jogador!! defensivamente muito superior ao Cancelo, a atacar é inferior! mas dai a ser dispensavel vai uma grande distancia!! a tua opinião vale o que vale, e será sempre bem vinda, mas não é a de 99,99% dos benfiquistas que vêm os jogos da B...

rastilho

O Semedo tem um grande futuro porque tem a mentalidade certa e talento... Pelo andar esse futuro não vai é ser no Benfica...

Velazquez

Citação de: Rikhart em 28 de Agosto de 2013, 10:35
Citação de: Puches em 28 de Agosto de 2013, 01:32

E quem disse que são essas as alternativas, semedo vs cancelo? Pensem antes em semedo vs rojas, semedo vs helder costa... Até semedo vs matic possivelmente.

De qualquer maneira, acho que o semedo tem de ir para as redes sociais chorar, ou então arranjar um empresário que mande muitas bocas, porque isto de vir de equipas secundárias para o Benfica és tratado abaixo de cão, está visto.
Ser tratado abaixo de cão é não jogar?

abar85

É um problema de, quanto a mim, termos demasiados jogadores na B.

Continuo a não achar a solução Lindelof a 6 o melhor para o seu e para o futuro do Benfica, e acho que o Semedo devia entrar aí nas contas no meio campo.

mikibritt

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2013, 13:53
É um problema de, quanto a mim, termos demasiados jogadores na B.

Continuo a não achar a solução Lindelof a 6 o melhor para o seu e para o futuro do Benfica, e acho que o Semedo devia entrar aí nas contas no meio campo.
para contar ai teria que ser posto a andar o Jorge Jesus... no modelo de jogo do Benfica o 6 ou trinco tem de ter a capacidade de fazer de central quando em posse de bola... o Semedo não se enquadra nesse pressuposto...

André Sousa

PsychoFan

Citação de: Miguelito22 em 26 de Agosto de 2013, 15:28
Mas então decidam se...ou aposta se no Cancelo ou não.
Mas a posição dele é extremo