Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Mais um queimadinho neste clube...

rastilho

Esta merda já mete nojo... fartinho que os interesses do Benfica sejam constantemente atropelados em prol de interesses de empresários e empatias.... O caso do Semedo é só mais um, mas isto tem de parar....

Fenómeno

Citação de: Universo Benfica em 15 de Setembro de 2013, 11:40
Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2013, 14:27
Espero francamente que seja titular neste jogo.
Não convocado!
Não entendo.

Joga no meio campo marca 2 golos num jogo.
Joga nas alas , mostra ter mais consistência que os titulares.
Sempre que entra no jogo , destaca-se.

Resultado- Não é convocado.

Pedro_ElMago_10

Este para não se armar em bom jogador não é convocado!

Rikhart

Citação de: Fenómeno em 15 de Setembro de 2013, 15:08
Citação de: Universo Benfica em 15 de Setembro de 2013, 11:40
Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2013, 14:27
Espero francamente que seja titular neste jogo.
Não convocado!
Não entendo.

Joga no meio campo marca 2 golos num jogo.
Joga nas alas , mostra ter mais consistência que os titulares.
Sempre que entra no jogo , destaca-se.

Resultado- Não é convocado.

Acho que é simples, puto que vem de um clube qualquer, pouca fama, não é da formação, não levanta muitas ondas, não tem empresário com nome...

Que se foda!

Eu já disse, é bom que o miúdo se ponha na alheta, isto não é para gajos trabalhadores. Esta merda não se faz a um jogador que quando jogou, mostrou boa qualidade, e a maior "work-rate" de todos, não se faz. Isto manda uma mensagem terrível para o balneário: aqui ninguém precisa de se aplicar, tens nome, senta-te á bananeira.

Android1974

Bom, sem desprimor para o N.Semedo, temos um internacional paraguaio que nem sequer é convocado...

Manpaz1904

Parece-me lógico que há um núcleo duro nesta equipa. Semedo, para o bem ou para o mal, não faz parte dele.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 15:46
Bom, sem desprimor para o N.Semedo, temos um internacional paraguaio que nem sequer é convocado...

E? A nível de qualidade o Semedo tem mostrado muito mais.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2013, 16:09
Parece-me lógico que há um núcleo duro nesta equipa. Semedo, para o bem ou para o mal, não faz parte dele.
O Gianni hoje já entrou para esse núcleo duro?

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 16:14
Sei lá se entrou. Mas é o único defesa-esquerdo do plantel e esteve lesionado.

Quando falo de núcleo duro, são jogadores em quem o clube acredita mais e serão os mais utilizados.

Rikhart

Então porque não emprestaram o miúdo? É ridiculo. E são cegos e incompetentes, mostrou ser muito melhor que a grande maioria, devia claramente ser titular.

BC

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 16:14
Quantos defesas-esquerdos tem a equipa B? 1. Logo é fácil entender.

Slb23

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 16:24
Então porque não emprestaram o miúdo? É ridiculo. E são cegos e incompetentes, mostrou ser muito melhor que a grande maioria, devia claramente ser titular.
E que tal compreenderes que um plantel tem de ter mais de 18 jogadores?

FranciscoSilva

Acho que há pessoal que ainda não percebeu que a equipa B também tem que rodar jogadores, para manter todos razoavelmente satisfeitos e com oportunidades. Mas sim, é certo que eventualmente alguns formarão um nucleo duro. Mas o Semedo está cá à pouco e ainda não se pode dizer que faça parte desse grupo. Mas por mim jogava no lugar do Helder Costa...

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 17:05
E que tal compreenderes que um plantel tem de ter mais de 18 jogadores?

E mais os jogadores da equipa principal, chega aos 30. Não faz sentido ter mais de 21/22 jogadores na B!