Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Tudo normal!

joga em 2 dos 7 jogos, 42/7=6, 6*2=12, com sorte faz 12 jogos e ainda acham que é normal!

Slb23

Já agora quantos jogos fizeram Mika, Clésio ou Lolo?

BlankFile

Por alguma razão é preterido na convocatória. As razões só o treinador saberá.

Rikhart

Calma, estou a averiguar se está com algum problema físico ;)

Rikhart

Hmm disseram-me que ele "está melhor"... Não foi tão preciso como eu pretendia, mas parece que esteve mesmo com algum problema.

EDIT: Não, afinal não, falei com fonte segura e é mesmo só por opção  :estrelas:

Rikhart

Espero que já tenhas andado a ver de possíveis clubes para o emprestimo em Janeiro!

nqsbenfica

já encontraram o injustiçado deste ano... nem convocado é.... já se pode comparar com um zidane ou um maradona...

.:VMPT:.

Que drama que se está a fazer.... parece que estamos a falar de um fora de série que não pode ficar fora das opções... Do que eu vi, não me espanta a pouca utilização... está a anos luz do Cancelo, no caso de jogar a lateral direito e não me parece que seja melhor que os médios que têm jogado.

Rikhart

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Setembro de 2013, 10:03
Que drama que se está a fazer.... parece que estamos a falar de um fora de série que não pode ficar fora das opções... Do que eu vi, não me espanta a pouca utilização... está a anos luz do Cancelo, no caso de jogar a lateral direito e não me parece que seja melhor que os médios que têm jogado.

Então não deves ter visto realmente o rapaz jogar, jogou melhor que o cancelo tem jogado, em termos de médios, estilo helder costa e markovics, diria até matic, é incomparavelmente melhor.

nqsbenfica

Citação de: Rikhart em 24 de Setembro de 2013, 10:56

Então não deves ter visto realmente o rapaz jogar, jogou melhor que o cancelo tem jogado, em termos de médios, estilo helder costa e markovics, diria até matic, é incomparavelmente melhor.

comparar jogadores de posições diferentes....  :whistle2:

o nelson semedo é um medio centro de origem, q foi adaptado a lateral direito, se o treinador acha q pode ser melhor nessa posição q o actual titular ja teria sido aposta como titular... o q acho é q o treinador ainda n o acha preparado para lateral direito, senão nem o bruno gaspar era convocado...

so tem 19 anos, ainda n tem mta experiencia ao nivel profissional, e o treinador penso quer afirmar 1º o Cancelo, e faz sentido... vamos ter calma e ser razoaveis, pq se fosse um jogador consagrado haveria razao para criticar a actual situação

Tiago1982

Citação de: nqsbenfica em 24 de Setembro de 2013, 11:45

comparar jogadores de posições diferentes....  :whistle2:

o nelson semedo é um medio centro de origem, q foi adaptado a lateral direito, se o treinador acha q pode ser melhor nessa posição q o actual titular ja teria sido aposta como titular... o q acho é q o treinador ainda n o acha preparado para lateral direito, senão nem o bruno gaspar era convocado...

so tem 19 anos, ainda n tem mta experiencia ao nivel profissional, e o treinador penso quer afirmar 1º o Cancelo, e faz sentido... vamos ter calma e ser razoaveis, pq se fosse um jogador consagrado haveria razao para criticar a actual situação

Estou de acordo, mas acho que o que aqueles que criticam a não convocatória sequer do Nélson Semedo querem fazer ver é que por uma questão de justiça este miúdo merecia mais jogos, porque quando jogou fê-lo de forma competente. Esteve bem como lateral-direito e, no pouco tempo que jogou como médio, também esteve bem, contando até com uma assistência para a II Liga, num jogo em que entrou na 2ª parte.

Eu pelo menos é apenas isso que defendo, que o jogador merecia mais tempo de jogo porque demonstrou que tem qualidade para isso.

Agora, claro, quem o treina saberá certamente ver se está ou não preparado para jogar mais, ou poderá simplesmente ter uma opinião diferente da minha.

Não é nenhum escândalo, mas não deixa de ser um caso um tanto ao quanto peculiar, precisamente pelo que mencionei, por ter jogado bem no pouco tempo que jogou.

nqsbenfica

o treinador tem mantido os mm jogadores nas convocatórias por norma, só quando vem alguém da equipa principal é que altera, pode considerar que ainda não consegue meter certos jogadores ao nível dos habituais convocados, o Nelson n tem sido o único a n ter um único minuto: o didi e o marcos valente, que me lembro agora. A temporada tem muitos jogos, mas penso, que logo que se atinja o mínimo de pontos para se ficar na 2ª liga q o treinador irá mudar as convocatórias, pois o projecto da equipa B só faz sentido se a equipa ficar na 2ª liga, dar competitividade profissional aos ex-juniores e fornecer futuros jogadores da equipa principal, não se pode pensar como outra coisa.

.:VMPT:.

Confio na minha avaliação.... E na minha avaliação, ele está longe dos titulares...

Fyssas

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Setembro de 2013, 18:58

Confio na minha avaliação.... E na minha avaliação, ele está longe dos titulares...

A tua avaliação é absurda e dificilmente apoiada em qualquer tipo de realidade.