Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Marc:slb

Estou entusiasmado com este!
Existe aquele visao romantica de um jogador formado no clube ganhe lugar, ainda mais do que qualquer outro!
Prefiro 1000 vezs apostar num miudo que ira dar um erro ou outro do que noutro qualquer! O proprio Judas Maxi nos enterrou varias vezs e ja era experiente!

MTrigueiros

Mesmo sem grande 'acção' mostrou a qualidade que tem. Não perdeu praticamente lance nenhum, apareceu bem na frente. Uns jogos na defesa base e vai melhorar cada vez mais.

Pikes

Fdx. Apostar sem medo. Fantástico.

krak

Se for aposta o lugar vai ser dele.

P311

SLB-1904

Gostei, temos lateral direito para apostar.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Pikes

Ehpá tou mesmo maravilhado com este puto.
Tem tudo pra que lhe corra bem a vida.
Nos jogos "mais fáceis" tem que ser titular. Não o ponha a jogar contra os adversários mais complicados , nesses ia o Almeida. Não se corria o risco do miúdo ficar queimado nesses jogos grandes, tentar que ele evolua a bom ritmo sem o meter no assador.
Espero que se aposte nele e que não o queimem!

Aloutre

Fez uma bela joga, a pressão não pesou, gostei!

joao_manike

Se este gajo evoluir defensivamente, vai ser um lateral direito de eleição no futebol português. A forma como galga metros com e sem bola e os desequilíbrios que faz, fazem dele um comboio. Precisa de um treinador que o saiba trabalhar.

O Judas já deveria ter-lhe dado uma ou outra oportunidade na época passada.

klik

Fez um jogo mt mt bom e principalmente maduro... e apesar de numa fase inicial ter tentado algo mais individual em ruptura, depois mostrou muitas acções maduras de colectivo, e de futebol organizado. O Exemplo disso são as vários vários transportes de bola que fez até ao lugar certo, Travar.. e colocar a bola a circular.

Fez mesmo um jogo muito maduro.. mesmo a defender. Espero sinceramente que no próximo jogo seja o Titular....

Lurgee

Se formos analisar à lupa diria que teve um ou outro lance, na defesa, onde fez mal a cobertura e se atrapalhou um pouco.

Mas seria injusto, bom jogo que fez.

klik

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 02:35
Não me surpreende, mas mesmo assim, não mostrou nada daquilo que é capaz.

Pode subir muito mais o nível, como é natural.

Vamos, miúdo!

Ao nivel do 1 para 1, e raides.. ele tem coisas unicas nesta equipa. Sim... com jogos isso vai aparecer.

Mas na minha óptica, mostrou muita personalidade, não teve medo de ter bola, de pedir a bola... mesmo a defender nunca se "desfez" da bola, foi sempre com intenção. Fez um jogo muito maduro na minha opinião.. de quem tentou fazer as coisas bem, e não apenas de querer mostrar.. "olhem aqui os meus pormenores".

nikas

É o melhor lateral direito do plantel fácil.
Espero que se não vier nenhuma truta, seja ele o titular.
Rementendo assim o Silvio para a esquerda.

Johnny|SLB

Gostei muito, calou muita gente que achava utópico imaginar o Nelsinho a titular neste Benfica. É o unico lateral que temos que dá profundidade ofensiva

klik

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 02:58
A única noticia boa do jogo de hoje.

que exagero .. existem muitas coisas boas do jogo...

O Curioso que os que têm desiludido são os que têm mais responsabilidade..