Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mellamotom

Gostei muito do que vi, temos lateral direito!

BoaVida

Melhor DD até agora

BoaVida

Sousa_slb

Bom jogo.nao se percebe porque nao jogou nos outros jogos.
Até agora o que tem mais qualidade e o unico que crescendo poderá atingir um nivel semelhante ao maxi.

Tiago_I_

Citação de: nikas em 27 de Julho de 2015, 11:57
É o melhor lateral direito do plantel fácil.
Espero que se não vier nenhuma truta, seja ele o titular.
Rementendo assim o Silvio para a esquerda.

Isto.

Eu não contrataria ninguém para a direita. Nelsinho, Silvio e Almeida dão conta do recado.

Para a esquerda sim é fundamental contratar alguém (Eliseu ou Silvio ficam como suplentes).

heart_slb

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:27
Silvio, Almeida, Semedo! ;) E aconteça o que acontecer, o Semedo vai acabar a época a titular e vai calar muitos como tu! ;) Daqui a 2 anos estas a pedir para ele ficar!

Isso vai ser quando estivermos a 15 ou a 20 pontos do primeiro lugar?
:estrelas:

O Nélson Semedo vai ser titular? Acreditas nisso, a sério?

É que a unica maneira de ser titular é essa. Se estivermos irremediavelmente afastados do título.

Suponho que não queiras que isso aconteça.

Só queria perguntar, como foi o jogo de ontem.... Correu bem? Surpresas?

heart_slb

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: nikas em 27 de Julho de 2015, 11:57
É o melhor lateral direito do plantel fácil.
Espero que se não vier nenhuma truta, seja ele o titular.
Rementendo assim o Silvio para a esquerda.

Isto.

Eu não contrataria ninguém para a direita. Nelsinho, Silvio e Almeida dão conta do recado.

Para a esquerda sim é fundamental contratar alguém (Eliseu ou Silvio ficam como suplentes).
Para mim, é contratar alguem para a esquerda e emprestar (com muita pena minha) Almeida ou Lindlof.... São bons jogadores, que estão tapados e só jogando é que evoluem...

RedEagleNN

Esteve muito bem, jogou pelo seguro, ainda fez lá umas habilidades mas não se aventurou no ataque como é seu apanágio, talvez por não querer comprometer no primeiro jogo, e acho que decidiu bem. Quando tiver mais confiança vamos ver muito mais dele, esteve bem também a fechar os espaços.

..dani..

É preciso mete-lo mais uns jogos a ver se o rendimento se mantém, mas Nelson esta muito bem posicionado para segurar um lugar no 11 principal.

Surpreendeu-me bastante  :clap1:

Roronoa

Gostei do que vi.

Mas é preciso ter muita calma com este rapaz. Ele na equipa B oferecia muitos (demasiados) golos ao adversário. Tem ainda que crescer muito, sem pressas e não pode ser atirado às feras.

Paparuk1904

O jogador de que mais gostei no jogo de ontem!!!!
Boa surpresa

cmenezes

A começar como substituto. Não porque se duvida da sua qualidade mas para, como já alguém referiu acima, "não ser atirado às feras".

The Eagle 10

Admito que me surpreendeu algo não me tinha feito na B, não tinha noção que ele fosse um lateral com grande poder de acelaração e desiquelibrador dado às dimensões do campo do seixal , espero que me cale, era sinal que tínhamos este assunto resolvido.

amarante

Nelson Sem Medo!!!  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Boa puto!!! melhor opção para DD

Chelas

Que continue assim  :)