Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Rikhart,  estás satisfeito? 

PS. Parece que é agora, my friend.

Red_Fraction

SharteN

Estava com medo de perder a bola no 1x1, fazia uma finta em que podia passar pelo adversário mas depois puxava a bola para trás e ficava sem efeito. Foi tao evidente ao ponto de o Samaris estar a gritar para ele ir " 1 pra 1!! 1 pra 1!!", pois ja sabe dos treinos que o Nelson é muito bom nisso e notou o nervosismo.

Com confiança será um dos jogadores mais importantes do Benfica, mesmo sem arriscar muito mostrou ser a melhor opção para titular da equipa.

JoMiguel

Nelson Semedo e João Cancelo seria uma ala direita poderosa. Sim, porque, para mim o Cancelo é mais extremo do que lateral.

Pena que nunca se venham a cruzar no Benfica.

tacuaracardozo

Ainda bem que o hype andou sempre no Cancelo, porque este é melhor.

jose.carlos143

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 13:10

Vão ser os 2 muito bons

O Cancelo tem muito, muito talento

melanda72

Eu não vi o jogo mas vi muitos jogos dele o ano passado na B e sempre achei e disse-o aqui que tinha mais que qualidades para dar o salto.
Só espero que não tenha sido apenas uns minutos dados na pré época mas sim uma verdadeira aposta.

Luisão_Rei

Devia ser o titular em 90% dos jogos do campeonato português. Ofensivamente oferece mais à equipa que o AA e o Silvio.

Jeremy

tacuaracardozo

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 13:10

Vão ser os 2 muito bons

O Cancelo tem muito, muito talento

Sim, é verdade, mas creio que o Cancelo estagnou na sua evolução a determinada altura, e acho que uma das principais causas foram a atenção toda que tinha e o hype que se criou à sua volta. Obviamente que as questões pessoais que o afectaram tb devem ter tido influência, mas o mediatismo muitas vezes tem este efeito negativo. O Nelson foi sempre passando despercebido, mesmo na equipa B o seu nome andava sempre na sombra, e foi evoluindo, na minha opinião de forma mais calma e sustentada. Tem de melhorar defensivamente, e sei bem que ofensivamente é capaz de muito mais do que o que fez neste jogo, mas tem excelentes condições para vir a ser muito bom jogador.

Nico10

O Cancelo no primeiro ano fazia o que queria dos defesas.

O Semedo até pode dar melhor jogador, mas nunca vai ter a habilidade que o Cancelo tem.

Elvecchio

Não desgostei especialmente se tiver em conta que fez o primeiro jogo ontem.

diob121

Grande jogo! Não me surpreendeu de todo, quem vê os jogos da B sabe bem o que vale este menino. Vai ser top!

GTtdi_SLB

Muita fé neste jogador!

Rikurveojmal

Com o tempo vai segurar o lugar de lateral direito. A não ser que tenhamos um treinador burro.