Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pauliter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 14:51
é um  Miguel em potencia...muita qualidade.

Tem pistola tb?  :tomates:

:amigo:

Mjölnir

Gostei do puto, parece ter mais potencial para a posição que AA ou Silvio.

pauliter

E a defender? Jogou bem ou nao?

MTrigueiros

Citação de: pauliter em 27 de Julho de 2015, 15:14

Não é um excelente defensor, mas esteve competente. Aliás, regra geral é competente. É um bocado displicente, mas isso muda-se. Com a experiência e ajuda dos colegas mais velhos, pode tornar-se um grande lateral, a atacar e defender.

Endless

Parece-me igual ao Nélson, tem momentos bons e tem momentos que parece que desliga o cérebro.

arl

Que lufada o Nelson, muito bem. Nunca arriscou, sempre seguro, é craque. Agora a minha dúvida é  para o nível champions e os grandes jogos em Portugal se terá ou não estaleca.

Hölderlin

Achor81

Do que vi gostei...defensivamente não foi posta à prova.

nikas

O Benfica precisa é de 2 grandes laterais! Para defender estão la os Almeidas e por ai fora, em 90% dos jogos o Benfica tem que atacar com tudo e quase 90'. E é ai que o Nelson entra, muito forte no drible e rapido.
Obviamente não pode ser um buracão a defender, mas se for competente, para ja chega.

LFVL

pauliter

Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: pauliter em 27 de Julho de 2015, 15:14

Não é um excelente defensor, mas esteve competente. Aliás, regra geral é competente. É um bocado displicente, mas isso muda-se. Com a experiência e ajuda dos colegas mais velhos, pode tornar-se um grande lateral, a atacar e defender.

Obrigado ;)

Ver se vejo o jogo logo para tirar as minhas duvidas e perceber se realmente estamos perante uma calamidade nesta pre epoca ou se e so o SB a ser SB :)

LeandroSLB

Mais minutos é o que se pede.

crowseye

Citação de: JoMiguel em 27 de Julho de 2015, 13:06
Nelson Semedo e João Cancelo seria uma ala direita poderosa. Sim, porque, para mim o Cancelo é mais extremo do que lateral.

Pena que nunca se venham a cruzar no Benfica.

E preciso ser um treinador e peras para meter na cabecinha do Cancelo que e preciso defender tambem.

crowseye

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2015, 13:47
Grande jogo ontem

Ele ainda nao mostrou o que ja mostrou na B. Esperem para ver.