Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Agosto de 2015, 21:54
Se lhe for dada confiança, não duvido que agarre o lugar. Sinceramente, só me faz confusão como teve tão poucos minutos tendo em conta a forma como jogou quando teve oportunidade..
Espero que o RV tenha a coragem para apostar no melhor LD neste momento e que tem tudo para ser top

The_Riggs

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2015, 20:26
Rio-me muito quando dizem que ainda não é melhor que o Almeida ;D

Almeida é aquele jogador que só recebe críticas positivas se o Benfica tiver o escudo de campeão na camisola.

Se não tiver o pessoal abre os olhos e vê que nao tem qualidade para vestir esta camisola, como aconteceu depois da final com o Guimarães.

O Andre Almeida já fez jogos fracos como lateral mas no geral tem estado muitissimo bem.
Claro que acrescenta pouco em termos ofensivos mas a defender é bastante fiavel (o ano passado fez um jogão contra o Zenit por exemplo). É jogador para ter no plantel.
Preocupante é pensar nele como um titular...

Comentários injustos.

Injustos, dizes tu.

Para mim é fraco e não merece jogar no Benfica.
Respeito por ele, como tive sempre por outros jogadores que sempre respeitaram o clube mas não tinham qualidade para cá jogar.

Mjölnir

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Agosto de 2015, 21:54
Se lhe for dada confiança, não duvido que agarre o lugar. Sinceramente, só me faz confusão como teve tão poucos minutos tendo em conta a forma como jogou quando teve oportunidade..
Simples, porque tivemos que dar minutos aos potenciais titulares para dia 9. Semedo ficando no plantel há-de ter a sua oportunidade.

RedEagleNN

Citação de: vermelhoftw em 02 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2015, 19:37
Nao é o melhor lateral direito do plantel, porque ainda nao tem a rodagem dos outros. Quando fizer alguns jogos, não tenho dúvidas que tem potencial para agarrar o lugar. Ma também não tenho dúvidas que a melhor opção não é lança-lo às feras de repente, nem era bom para ele.

apesar de perceber a tua ideia, vai ter que ser lançado as feras, nao há melhor que ele, todos os grandes jogadores foram sempre lançados as feras em algum momento da carreira

Percebo o que dizes, mas por exemplo no primeiro jogo contra o porto, se houver Sílvio ou André acho que ele não devia jogar. Jogos em que,à partida atacamos mais, aí sim acho que devia ser titular. Pouco a pouco estaria mais preparado para jogos de grau de dificuldade elevado. Acho que seria um processo natural. Mas também digo, se for titular desde o primeiro dia, não é algo que me vá preocupar, mas vai errar, o que é normal.

onnel

se jogar sempre como jogo a ultima vez ,futuro titular

RedEagleNN

E continua a bater-se num jogador que é extremamente regular, e dificilmente alguém consegue apontar mais que 2 jogos maus dele, André Almeida. Quem me dera que os nossos problemas passassem por ele.

Benfiquista15

O que é preciso é dar-lhe oportunidades e confiança. Todos sabemos que certamente irá errar, mas é fruto da sua imaturidade e nervosismo, porque qualidade tem ele.

Mjölnir

Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2015, 22:06
E continua a bater-se num jogador que é extremamente regular, e dificilmente alguém consegue apontar mais que 2 jogos maus dele, André Almeida. Quem me dera que os nossos problemas passassem por ele.
Para o que deviam ser os objectivos do Benfica AA é muito curto... No entanto, à imagem de Silvio, pode ser regular, certinho, etc... Mas isso chega?

RedEagleNN

Citação de: Mjolnir em 02 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2015, 22:06
Para o que deviam ser os objectivos do Benfica AA é muito curto... No entanto, à imagem de Silvio, pode ser regular, certinho, etc... Mas isso chega?

Para titular, concordo que não. Mas é um jogador que tem claramente lugar no plantel. E quando tem de jogar, nunca compromete. Falo por mim, quando sei que ele vai jogar, fico completamente descansado.

Benfiquista de braga

Ao contrario do que a muita gente pensa, eu acho que este menino chega la já este ano...
Não que seja titular mas consiga começar a lutar pelo lugar.. as oportunidades agarram-se...
Eles não estavam habituadas a tê-las...

Pedro.SLB.71

Tenho e acredito que este rapaz ira a começar a entrar na equipa aos poucos, inicialmente no jogos chamados de maior facilidade até em breve prazo q.b. merecer ser titular.

Francescoli

A unica coisa boa até agora no jogo.

zoby

Mesmo que cometa erros, não vai ser por ele que a época vai correr mal.. que não haja medo de apostar neste.

benfiquista1984

Repito: este é o melhr DD do Benfica.

Rodri_19

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2015, 05:55
A unica coisa boa até agora no jogo.
Na supertaça fica no banco que até se lixa, onde é que já se viu um lateral a passar do meio campo, ele que meta os olhos no Almeida.