Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kadelao

para manter a aposta

Endless

Continuo na minha, temos um novo Nélson como lateral direito. Tal como o homónimo, consegue fazer um disparate, como até fazer algo bom em sequência para a equipa e tem a panca dos centros, e de despejar para a linha como não houvesse amanha...

Bola7

comparado com silvio parecia o saudoso pietra...

adeptoBancada

Não sei se a malta estava à espera que o Nélson, vindo da B, estivesse ao nivel do Maxi. E logo numa final contra o Sporting. Enfim...

Esteve nervoso, cometeu alguns erros, mas creio que fez um jogo, razoável dadas as circunstancias...

Silvio esteve claramente pior. Ou mesmo Samaris...

Preocupa-me mais o RV do que jogador x ou y...

Ramiro Lopes

Tal como já tinha dito, acredito que até pode conquistar a titularidade com o correr da época mas hoje devia ter jogado o André Almeida que está mais entrosado e tem mais experiência. Foi apanhado a dormir no golo mal anulado ao Sporting e não conseguiu dar o andamento ofensivo que é a sua arma.

Pena ter-se estreado com uma derrota.

Diogojonas_pistolas

Devo ser o que percebe menos de futebol aqui, pela vossa conversa é que isto anda assim, tudo serve ara o Benfica.
Tudo o que lhe chegava ia para fora, vêm um tipo que vai a frente e faz uma ou outra finta ficam logo eretos.

Mantenho o que disse na pré-epoca, espero estar enganado

Carlitos Tevez

Para apostar nele sff

WRT21

Continuar a titular.

Pokeralho

Citação de: _adviser_ em 09 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Pokeralho em 09 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: _adviser_ em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: _adviser_ em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Tellmo em 09 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 22:45
Para lá de mau.

Viu o mesmo jogo do que eu?  :huh:
O rapaz esteve muito bem (e ainda teve que levar com o Ola John, ou seja, levou com o corredor todo do Sporting!

Vi e fosse o Eliseu a fazer o que ele fez e era tratado abaixo de cão. Tirem as palas da formação e analisem como se tratasse de outro qualquer.

Ele nem é da formação pá, não digas asneiras. Para primeiro jogo, esteve muito bem, nem esperava tanto.

Haja exigência!

Exigência? Quando consegue ser dos menos maus no meio dos 'craques', é com ele que temos que ser exigentes? Pode não estar ainda totalmente pronto para assumir a titularidade, mas dentro da mediocridade que temos, é o melhor para a posição.

A exigência é em toda a linha, seja craque ou não.
Pode vir a ser jogador para ser titular no Benfica, agora no presente é curto. Vir de um Maxi para um Semedo, é de ir às lágrimas.

Hoje o Maxi naquela equipa não fazia um c*** tambem...

Por essa lógica, é vender tudo e ir buscar a equipa do Penafiel. Já que não vamos fazer um caralho, sempre ficamos mais baratos.
Com melhores jogadores, independentemente de quem está no banco ficas sempre mais perto de ganhar. E o Maxi dá bigode ao Semedo.

Se pensares que Semedo e um Tony qualquer, o raciocínio é teu...

Lucas_SLB

Num jogo com toda esta carga emocional,  acabou por ser uma boa estreia. Esteve melhor que o Sílvio.
Mas precisamos de um DD que dê garantias. Um miúdo inexperiente nunca pode ser titular no Benfica. Contudo, acho que tem valor para ficar no plantel e ir fazendo alguns minutos para crescer.

anarcos

Promete muito. Já o tinha mostrado no jogo contra os New York Red Bulls.

Mas é preciso entender que não nos podemos dar ao luxo de ter como titular nesta altura um jogador tão inexperiente a este nível.

Como o dinheiro parece ser escasso e há outras posições mais carenciadas, logo prioritárias, iremos ver mais dele ao longo da época. Mas corre-se o risco de, ao queimar etapas, queimar o jogador.

adeptoBancada

O Bernardo que é o Bernardo demorou meio ano no Mónaco a ser titular. Depois o resto é história.

O Semedo entra logo a titular numa final contra o Sporting.

Há que ter calma com o rapaz...

_adviser_

Citação de: Pokeralho em 09 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: _adviser_ em 09 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Pokeralho em 09 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: _adviser_ em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: _adviser_ em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Tellmo em 09 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 22:45
Para lá de mau.

Viu o mesmo jogo do que eu?  :huh:
O rapaz esteve muito bem (e ainda teve que levar com o Ola John, ou seja, levou com o corredor todo do Sporting!

Vi e fosse o Eliseu a fazer o que ele fez e era tratado abaixo de cão. Tirem as palas da formação e analisem como se tratasse de outro qualquer.

Ele nem é da formação pá, não digas asneiras. Para primeiro jogo, esteve muito bem, nem esperava tanto.

Haja exigência!

Exigência? Quando consegue ser dos menos maus no meio dos 'craques', é com ele que temos que ser exigentes? Pode não estar ainda totalmente pronto para assumir a titularidade, mas dentro da mediocridade que temos, é o melhor para a posição.

A exigência é em toda a linha, seja craque ou não.
Pode vir a ser jogador para ser titular no Benfica, agora no presente é curto. Vir de um Maxi para um Semedo, é de ir às lágrimas.

Hoje o Maxi naquela equipa não fazia um c*** tambem...

Por essa lógica, é vender tudo e ir buscar a equipa do Penafiel. Já que não vamos fazer um caralho, sempre ficamos mais baratos.
Com melhores jogadores, independentemente de quem está no banco ficas sempre mais perto de ganhar. E o Maxi dá bigode ao Semedo.

Se pensares que Semedo e um Tony qualquer, o raciocínio é teu...

Se é ou não um Tony qualquer não sei. Agora não é um Maxi, nem lá perto anda, disso tenho eu a certeza. E é disso que nos precisamos neste momento.

isaias

Citação de: Bola7 em 09 de Agosto de 2015, 23:14
comparado com silvio parecia o saudoso pietra...

Qual Sílvio?

Geovanni95

O melhor jogador de hoje.

Aproveita bem que o Presidente faz um contrato de sonho e para o ano estás no Valencia ou no Monaco