Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

El Tacuara

Não esteve mal, mas é muito inexperiente para ser já titular.

P∑T∑7

O mau disto tudo é ter sido lançado às feras com esta conjuntura.

E tirem o cavalinho da chuva porque enquanto as coisas continuarem desta forma, nenhum Bernardo Silva ou Nélson Semedo poderá aparecer e ganhar maturidade sem ter como suporte uma equipa bem sustentada e forte.

Schweisen Tiger

Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Lol, o Silvio que é experiente teve muito mãos esses erros de posicionamento do que ele. Foi inacreditável a quantidade de bolas que entraram entre o Silvio e o Jardel (jogo medonho). Para um jogo destes conseguiu estar bem, para quem não o conheço é normal a preocupação. Em condições normais é titular.

O facto de o Silvio ter tido esses erros, não desculpa, nem minimiza as falhas do Nelson Semedo...bem pelo contrário, só reforçam aquilo que digo há um mês: o Benfica precisa de comprar um lateral direito e um lateral esquerdo para ontem. Nem Silvio, nem Semedo, nem Almeida, nem Eliseu são jogadores para serem vistos como "titulares" numa equipa que luta pelo titulo.

David.A

Lançado às feras num jogo complicado. Respondeu bem

forcad0

Rikhart

Muito bem mesmo, para estreia (!!) pelo Benfica, e logo numa final. Isto foi só um cheirinho, e passou muito bem num teste muito complicado. Gostei do carácter dele, não se deixou intimidar nem um pouco.

Suponho que os que passavam aqui os dias a dizer que defensivamente era zero tenham convenientemente "desaparecido".

RedEagleNN

J.P.

Não esteve mal mas ainda é um miúdo, não façam dele o craque que ainda não é.

Continuo a achar que precisamos de 2 laterais urgentemente.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Carvo

_1904_

Mr. Spawn

Nelson  era só um. E nem esse era grande espingarda.

abar85

Citação de: J.P. em 10 de Agosto de 2015, 00:11
Não esteve mal mas ainda é um miúdo, não façam dele o craque que ainda não é.

Continuo a achar que precisamos de 2 laterais urgentemente.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Mas o Semedo tem que ser a alternativa ao titular, e não o 3º jogador.

LD e Semedo
LE e Sílvio

O resto é vender.

João Pinto 7

Não sei que jogo viram mas eu vi um péssimo jogo do Nelson. Bolas nas costas foi comê-las todas. Sempre adiantado e nunca conseguiu acompanhar o extremo. Invariavelmente comido. Fez figura razoável aquando do ataque mas não chega nem de perto nem de longe.

fabioly

para a falta de qualidade na defesa, para este ser titular diz muito deste benfica 2015/2016. é bom sim sr, mas para suplente

Elvecchio

Para primeiro jogo oficial e ainda por cima uma final, não esteve nada mal.

Sobretudo se pensarmos na protecção que não teve, quer do Fejsa quer do Ola John.

Eu pelo menos olhava para o flanco oposto e de seguida para o Nelson e tinha a sensação de ver o Maicon da selecção brasileira nos tempos do Inter do Mourinho...