Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Esbutenado

No estádio não gostei absolutamente nada. O lado direito foi uma avenida que os lagartos não se cansaram de explorar. E mesmo a atacar não fez nada de especial.
Sinceramente, não quero queimar o puto, acho que tem qualidade e se a aposta nele for feita com cuidado pode ser jogador para o Benfica.
No jogo de hoje tinha que ter jogado ou o André Almeida ou o Sílvio, qualquer um deles muito mais experiente, e muito mais sólido defensivamente que o Semedo.

Bullseye_SLB

Foi um jogo ingrato para o miudo..calma,precisa de crescer claro..o puto é BOM de bola...

kramxel²

A única coisa positiva do jogo todo!

guzzo

nuno.duarte.95

Icrivel. O gajo nao fez nada durante o jogo. Define mal. Ataca mal. Defende muito mal. Aquilo era uma autoestrada autentica. E so vejo : "boa miudo" "gostei" "bom jogo".... Este gajo e do mais banal que ha. Esperem mais uns jogos e verao ainda pior...

sbremoved_43028

André Sousa

Este é daqueles que raramente joga mal. A nível de critério é fortíssimo. É impressionante como é que é tão frio, tendo zero experiência a este nível.

Provavelmente sairá queimado pelo (não) coletivo que temos, porque se tem sido aposta com o JJ, hoje valeria milhões.

Manel dos Anzois

Boa aposta, Nelson Semedo cumpriu bem.

Mas está a anos luz de Maxi Pereira, jogador feito de outra tarimba cuja saída o Benfica a uma semana de começar o campeonato NÃO colmatou.

fgsilva

Melhor jogador do Benfica.

sandrosp30

Muito verde para ser lancado no jogo, nao gostei, nao faz sentido nao ter sido a A.Almeida a jogar. Devia ir rodar um ano para ganhar experiencia

Manpaz1904

Contratar um DD para titular, ficar Semedo como suplente e vender André Almeida.

Mr.H

peter_slb

Citação de: Universo Benfica em 10 de Agosto de 2015, 02:13
Citação de: Puyol em 10 de Agosto de 2015, 02:05
Foi o Ola John que meteu o jogador do Sporting em jogo
Tens razão O0

não tem nada razão, senão conseguem perceber que é o Nelson Semedo que fica no primeiro poste e que o Ola John é dos que fica mais à frente na defesa dos cantos e não os conseguem distinguir ao longe, olhem para as chuteiras.

O Nelson melhorou bastante na 2ª parte, mas defensivamente ainda é problemático que seja titular, pode chegar para a maioria dos jogos em Portugal, mas não está preparado para embates como o de ontem ou como os que vamos ter na Liga dos Campeões.

pjmorce

O Nelson, sem fazer uma grande exibição, mostrou ser uma solução válida para aquele lugar.
Nenhum outro jogador do Benfica faria melhor neste momento naquela posição.
Para mim, ganhou o lugar.
Sílvio esteve muito mal. Gosto dele mas acho que aquela lesão lhe queimou a carreira.

Virus

O melhor em campo juntamente com o Júlio César.