Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Ainda está verde mas depois da aposta nele, agora tem que continuar

AnotherDoom

O puto teve excelente, considerando todas as condicionantes.

O melhor em campo a par com Júlio César.

Aposta para continuar.

Miguelito22

Considerando todas as condicionantes esteve bem e é o nosso melhor lateral direito.

Continuar a ser aposta.

popov

Este puto necessita de minutos...
Vai ser craque!

O_OZORIO

No que a individualmente lhe podemos apontar...  esteve muito bem.

Como é logico a culpa de a equipa em organizaçao defensiva estar deplorável não é dele. Até podia estar ali o Cafu que as deficiências colectivas seriam evidentes.

LX

Os meus parabéns em nada acusou o jogo. O Nelson e o Guedes estiveram bem no jogo. 

rdr10

Citação de: LR1904 em 10 de Agosto de 2015, 14:07
Para mim fez um jogo de merda. Se não melhorar muito, nunca terá qualidade para ser titular.

Tu é que não tens muita qualidade para opinar.

NunoRLP

Bom para primeiro desafio.

Entrou nervoso no jogo, com maus domínios de bola, mas rapidamente se percebeu que não era por ali que íamos falhar.

Tem de melhor alguns aspectos defensivos mas é para continuar a aposta.

sammer

Não fosse o fiscal de linha e tinha cometido um erro crasso. Algumas coisas a nível defensivo nas quais pode evoluir com o tempo. Ofensivamente agrada-me. Deve continuar a jogar.

XineloBranco

com as oportunidades (já peço só as que são dadas a estrangeiros que não as justificam) teremos jogador!

João Pinto 7

Apesar de tudo, só tenho uma coisa a acrscentar ao que já aqui foi dito.

O Semedo deixou-se comer invariavelmente pelas costas. Mas o problema foi também do Silvio a quem aconteceu o mesmo.

Não teve a ajuda do Ola John e a atacar, dos poucos ataques que fez, mostrou querer. Mas só isso não chega.

Diria que foi mau a defender e razoável a atacar.
Não nos podemos esquecer, no entanto, que ele é defesa.

Maka

Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 18:44
Não fosse o fiscal de linha e tinha cometido um erro crasso. Algumas coisas a nível defensivo nas quais pode evoluir com o tempo. Ofensivamente agrada-me. Deve continuar a jogar.

Mas não foi o Ola John, nesse lance? Tenho quase a certeza.

Manpaz1904

Citação de: Maka em 10 de Agosto de 2015, 19:10

Não, foi o Nelson. Percebe-se pela cor das botas. O Ola estava à entrada da área.

NunoRLP

Citação de: Maka em 10 de Agosto de 2015, 19:10

That's racist (podem colocar gif).

bruno cardoso

https://youtu.be/x1g27UZRErM

Espero que cresças a jogar,tenho muitas esperanças em ti, força Nelson  :flagglorioso: