Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Sinceramente, não percebo a maioria dos comentários que ainda pedem um lateral direito. Penso se contratássemos estaríamos a matar a evolução deste miúdo tal como matámos a do Cancelo, que com as preferências e manias do Judas perdeu um a dois anos da sua evolução e consequente valorização no mercado.

O Semedo só tem é de jogar, porque tecnicamente é o lateral mais evoluído que temos e fisicamente é o que está em melhor forma. Experiência? Essa ganha-se dentro de campo, ainda por cima ao lado do Luisão.

Strata

Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:22
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 19:33
Neste Benfica nem destoa muito, mas num Benfica à campeão estaria no banco, na sombra do titular a aprender com calma e a fazer uns joguitos aqui e ali, sem grande pressão.
Eu nao concordo.

Tem 21 anos e tem qualidade. Por essa ordem de ideias so começavam a aparecer jogadores com 23 e 24 anos.

Se fizesse o mesmo que o Maxi até podia ter 16 anos. Não é por aí. É mesmo por achar que, apesar de lhe reconhecer potencial, ainda tem um caminho pela frente para crescer, não dando para já as garantias desejadas de um jogador titular para aquela posição numa equipa que, supostamente, quer lutar por títulos.
Mas o Maxi quando chegou com a idade que ja tinha ainda nao era aquilo que viria a tornar-se. Aliás, nem nessa posiçao jogava.

Teve de jogar para ganhar a tal qualidade e rotinas.

Camarada, voltando ao post inicial, e repetindo-me, num Benfica à campeão PARA MIM seria suplente para crescer na sombra de um titular que desse outras garantias. Agora se estamos perante uma época para deitar fora, mal por mal, então que jogue o miúdo, nem que seja para ir ganhando competitividade e experiência.

O_OZORIO

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 20:44
Neste Benfica nem destoa muito, mas num Benfica à campeão estaria no banco, na sombra do titular a aprender com calma e a fazer uns joguitos aqui e ali, sem grande pressão.
Eu nao concordo.

Tem 21 anos e tem qualidade. Por essa ordem de ideias so começavam a aparecer jogadores com 23 e 24 anos.

Se fizesse o mesmo que o Maxi até podia ter 16 anos. Não é por aí. É mesmo por achar que, apesar de lhe reconhecer potencial, ainda tem um caminho pela frente para crescer, não dando para já as garantias desejadas de um jogador titular para aquela posição numa equipa que, supostamente, quer lutar por títulos.
Mas o Maxi quando chegou com a idade que ja tinha ainda nao era aquilo que viria a tornar-se. Aliás, nem nessa posiçao jogava.

Camarada, voltando ao post inicial, e repetindo-me, num Benfica à campeão PARA MIM seria suplente para crescer na sombra de um titular que desse outras garantias. Agora se estamos perante uma época para deitar fora, mal por mal, então que jogue o miúdo, nem que seja para ir ganhando competitividade e experiência.
Sao opiniōes.

Eu se o termo de comparação for um Dani Alves, claro que queria o zuca. Agora, se for para torrar 6 ou 7M num equivalente ao Maxi ou 3 ou 4M numa incognita sul americana... entao amigo, prefiro mil vezes apostar no miudo. E nao é por uma aposta num puto com qualidade que se abdica de uma epoca.

Strata

Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:48
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2015, 20:44
Eu nao concordo.

Sao opiniōes.

Eu se o termo de comparação for um Dani Alves, claro que queria o zuca. Agora, se for para torrar 6 ou 7M num equivalente ao Maxi ou 3 ou 4M numa incognita sul americana... entao amigo, prefiro mil vezes apostar no miudo. E nao é por uma aposta num puto com qualidade que se abdica de uma epoca.

Não concordo nada mas lá está, como dizes e bem, são opiniões.

SLB1994

Continua assim Nélson! Que consigas ser o nosso lateral direito!

SLBRulez

Jogo difícil para se estrear e numa equipa que neste momento não funciona bem.
Entrou muito nervoso mas foi melhorando, precisa de continuar a ser aposta.

Godescalco

Boa estreia do miúdo.

É pena que não tenha jogado mais na pré-época, à semelhança de muitos outros.

S.

É preciso confiar no miúdo! Gostei sobretudo da atitude!

Achor81

Está verde? Está, mas tem lá tudo só precisa de jogar.

Sem medos apostar no miúdo. 

Gaizka

Bom jogador. Ganhou o lugar.

stanley

Aqui o Messi não tinha aparecido porque estava muito verde.

Este é o fenómeno a que eu chamo 'síndroma jesuíta'

Verde? verdes são os Eliseus, os Emersons e os Cortezes

sammer

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 18:44
Não fosse o fiscal de linha e tinha cometido um erro crasso. Algumas coisas a nível defensivo nas quais pode evoluir com o tempo. Ofensivamente agrada-me. Deve continuar a jogar.
Esse rapaz chama se Ola John que ficou ali parado no tempo.
Pois. Foi o Ola mas ja vi aqui mais que um a dizer que foi o Semedo
Foi o Semedo.
So vendo de novo mas tinha a ideia que tinha sido o Ola John.
Foi o Semedo mas é um erro perfeitamente normal.

Normal num jogador da idade dele.

ala esquerda

Parabéns pela exibição.
Manter o mesmo nivel.......

Slb23

Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 18:44
Não fosse o fiscal de linha e tinha cometido um erro crasso. Algumas coisas a nível defensivo nas quais pode evoluir com o tempo. Ofensivamente agrada-me. Deve continuar a jogar.
Esse rapaz chama se Ola John que ficou ali parado no tempo.
Pois. Foi o Ola mas ja vi aqui mais que um a dizer que foi o Semedo
Foi o Semedo.
So vendo de novo mas tinha a ideia que tinha sido o Ola John.
Foi o Semedo mas é um erro perfeitamente normal.

Normal num jogador da idade dele.
Nem é só a idade, é também principalmente a falta de rotinas do sector defensivo. Eram 3 jogadores novos em 4...

Benfiquista de braga

é dar oportunidade ao menino... Ele pode la chegar