Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Russinho

Citação de: Safe em 11 de Agosto de 2015, 01:33
com este no lado direito da defesa estou eu descansado...puto humilde e que sabe que esta é a oportunidade de uma vida.

estou mais preocupado a níveis de laterais esquerdos. tem mesmo que vir alguém.

Vai vir.

Adrian

Citação de: Russinho em 11 de Agosto de 2015, 09:17
com este no lado direito da defesa estou eu descansado...puto humilde e que sabe que esta é a oportunidade de uma vida.

Vai vir.

Virá queres tu dizer.. certo? "vai vir" não é portugues correcto...

tjbc

Citação de: Adrian em 11 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: Russinho em 11 de Agosto de 2015, 09:17

Vai vir.

Virá queres tu dizer.. certo? "vai vir" não é portugues correcto...
Vai vir charters

Slipknot_BMC

Sim pelos vistos do Lado Dto foi abandonado kk tentativa de contrataçao

e bem na mh opinão , o puto com o Luisão ao lado a dar-lhe indicações vai crescer mt :)

Como alternativas temos o Silvio (caso venha um LE) e o André Almeida chega perfeitamente.

Diogojonas_pistolas

Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Agosto de 2015, 08:50
Espero que estejam a brincar com as capas de hoje.
Esperemos que exista um mínimo de exigência da direção e adeptos, ou agora é a lateral direita que querem limitar? (À semelhança de Jesus com a esquerda?)

Não precisamos de nenhum lateral direito neste momento. Ganhámos um titular e André Almeida chega bem para tapar o buraco que sobra!

Concordo com o André Almeida, o restante, se consideras isso tudo bem, espero que estejas correto.
Não se deixem é levar pela comunicação social, pessoalmente acho que para no Benfica é preciso muito mais mas que percebo eu disto, parece que já qualuqer um serve para o maior de mundo

pedroFM

Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Agosto de 2015, 09:48
Esperemos que exista um mínimo de exigência da direção e adeptos, ou agora é a lateral direita que querem limitar? (À semelhança de Jesus com a esquerda?)

Não precisamos de nenhum lateral direito neste momento. Ganhámos um titular e André Almeida chega bem para tapar o buraco que sobra!

Concordo com o André Almeida, o restante, se consideras isso tudo bem, espero que estejas correto.
Não se deixem é levar pela comunicação social, pessoalmente acho que para no Benfica é preciso muito mais mas que percebo eu disto, parece que já qualuqer um serve para o maior de mundo
Aposto dois tomates que se a época correr minimamente bem ao plantel no geral vais dizer que este míudo tem  tudo para ser o titular. Ele já mostra valor, foi dos melhores na Supertaça e não foi um jogo qualquer, foi um derby.

SLBCARLOS

Foi dos melhores.  Temos LD. E para continuar a ser titular.

Este não engana.

Eu até acho que de laterais estamos muito bem servidos. 

O que nos falta e extremos.  Porque ola johns não contam aliás já devia ter levado um pontapé no cu a muito.

nightcrowler

a confirmar-se que o Benfica vai apostar no Nelson e que vem um lateral esquerdo, acho que não faz sentido manter o André Almeida. havendo alguém que pague por ele, acho que é de aproveitar.

com Nelson Semedo e Silvio para lateral direito, um lateral esquerdo a contratar e Eliseu e ficamos com as laterais bem preenchidas.

Pedro Nunes 28

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2015, 10:04
a confirmar-se que o Benfica vai apostar no Nelson e que vem um lateral esquerdo, acho que não faz sentido manter o André Almeida. havendo alguém que pague por ele, acho que é de aproveitar.

com Nelson Semedo e Silvio para lateral direito, um lateral esquerdo a contratar e Eliseu e ficamos com as laterais bem preenchidas.
Se vier um LE, é certo que o ELiseu vai sair...quer ir ao Europeu....

Glorioso indomável

foi dos jogadores que mais gostei de ver, a par do Lisandro.
Quanto a contratações, já o tinha dito várias vezes e o Benfica precisa mesmo é de um LE titular, ficando Sílvio e André Almeida como opções, seja para a direita seja para a esquerda.
Eliseu e Marçal serão para dispensar.
André Almeida acaba por ser o jogador que mais vezes estará no banco de suplentes, pois permite ainda ser opção para o MD.

Diogojonas_pistolas

Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2015, 09:50
Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Agosto de 2015, 09:48

Aposto dois tomates que se a época correr minimamente bem ao plantel no geral vais dizer que este míudo tem  tudo para ser o titular. Ele já mostra valor, foi dos melhores na Supertaça e não foi um jogo qualquer, foi um derby.

Opah é que assim não digo nada e ficas mesmo sem eles ahah
Isto é um fórum e como tal há sempre ideias contrárias as nossas, a meu ver é óbvio que a primeira vista o miúdo mexe.se bem mas fogo tanta bola perdida, não sabe defender e na b sempre que o via não gostava mesmo nada, acho que o facto de fazer umas graças com a bola não faz de ninguém jogador, mas... Obviamente que estou a torcer para que se assim for seja um titular se alta qualidade, não acho que seja a melhor época para estar a arriscar com alguém tão inexperiente e com tantos lapsos (admitindo à partida que tem de facto qualidade e que até pode acabar a época bastante regular)
Em relação à tua afirmação, se acabar a época a jogar bem certamente que é nessa altura titular, caso contrário estaria  provavelmente tapado por alguma aquisição melhor.

Não falando aqui do que acho do jogador em causa, tendo Luisão e Jardel pouco móveis cada vez com mais idade, defesa esquerdo ainda indefinido e a ser o Nelson alguém tão inexperiente parece.me a mim que vai ser este sector o mais frágil.

every time i die

Ainda acho curto para titular, mas é certo que tem uma margem de progressão enorme.
Veremos quanto isso nos custará no imediato.

isaias

O que eu digo é que o Benfica precisa de dois laterais com alguma qualidade e experiência, ou estamos lixados. 

cmenezes

O Nelson Semedo tem capacidade para vir a jogar na equipa A mas deverá começar os jogos no banco. Devemos investir pelo menos num lateral direito de titularidade e qualidade indiscutível.

nightcrowler

Citação de: cmenezes em 11 de Agosto de 2015, 10:46
O Nelson Semedo tem capacidade para vir a jogar na equipa A mas deverá começar os jogos no banco. Devemos investir pelo menos num lateral direito de titularidade e qualidade indiscutível.

acho o mesmo.