Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

redfox1904

Julgo que só necessita da consistência que virá de jogos seguidos a titular. Vai cometer falhas e fazer boas exibições, gradualmente as falhas vão sendo cada vez menos até estabilizar. Nesse ponto, poderemos avaliar se estaremos na presença de um lateral direito de topo, ou de um bom lateral direito, com paragens no sistema operativo!

RedEagleNN

Citação de: Maldini em 11 de Agosto de 2015, 12:05
Citação de: RedEagleNN em 11 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: ACBP2015 em 11 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: ruibenfica80 em 11 de Agosto de 2015, 11:45

Teve 2 falhas:

. O golo anulado ao Sporting: que é uma situação que pode aprender e que pode ser ajudado se estiver lá um patrão na defesa. Com um Luisão a ter voz de comando pode ser que não aconteçam destas. Isto assumindo que o Luisão e o Vitória se entendem e não dão indicações contraditórias.

. Aquela bola que ele tenta dominar junto da lateral, escorrega, e salva à rascal: Esta é uma falha provocada por um péssimo passe de um colega. E atenuada pela escorregadela. Claro que um jogador mais experiente atira para longe ou para fora e ponto final. Não vale a pena arriscar.

Fora estes 2 momentos, nunca me fez ter medo. Ao contrário do que se vivia do outro lado.
Do outro lado havia sempre espaço para fazer passes e cruzamentos para a área.
Aqui do lado do Nelson nem tanto.
Se a isto juntarmos que tinha a frente um Ola John....not bad! not bad at all!

1. Ou muito me engano ou foi o Ola John que esteve mal no golo anulado ao SCP.
2. Tem 21 anos - Já vi o Maxi com os seus 31 anos fazer erros bem mais graves.

Nelson Semedo é da formação, tem talento e mostrou uma frieza incrível na sua estreia a titular pelo Benfica (NUM DERBY!!!)... Fez também um corte de cabeça decisivo que deixava Silimani completamente isolado perante Júlio César – se o deixarem, vai ter um futuro brilhante no Benfica.

Foi o Nelson.

O segundo lance não tem culpa nenhuma, escorregou, acontece.

No 1.º golo ele é apanhado em inferioridade numérica ... o Ola John é que fica a marcar o lateral com os olhos ... creio eu.

Quem põe o Teo em jogo é o Nelson.

stanley

Citação de: isaias em 11 de Agosto de 2015, 10:44
O que eu digo é que o Benfica precisa de dois laterais com alguma qualidade e experiência, ou estamos lixados. 

Depois em vez de vir um Siqueira vêm dois Eliseus...

Meu rico Nelsinho

redfox1904

Citação de: stanley em 11 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: isaias em 11 de Agosto de 2015, 10:44
O que eu digo é que o Benfica precisa de dois laterais com alguma qualidade e experiência, ou estamos lixados. 

Depois em vez de vir um Siqueira vêm dois Eliseus...

Meu rico Nelsinho

Nas laterais estamos mal. Foram muitos anos a falhar nas contratações para LE e nas poucas vezes que acertamos, saíram de imediato.
No lado direito, esse problema ficou mais a u, com a saída do maxi.
De momento temos quatro laterais que não faz um bom (AA, Sílvio, Eliseu e Marcal) e um puto que subiu da equipa B.
Acho que se deveria ir ao mercado buscar um LE Titular + Nelson + AA e Sílvio. Vender Eliseu e Marçal.

TiagoSLB_10

Gostei e do que já tinha acompanhado dele acredito que irá crescer muito mais, visto que aparentemente será aposta e ainda bem!  O0

24-7SLB

Acho que tá bom para um monaco ou valencia desta vida..

brandoamanz

Se tem qualidade e é o melhor naquela posição, tem que jogar. E neste momento o Nélson Semedo é o melhor defesa direito que temos.
Mesmo que se contrate uma alternativa com mais créditos firmados, tem que ficar no plantel principal. Mas a lateral esquerda é uma situação um bocadinho mais urgente.

stanley

é sempre mais fácil encontrar laterais direitos do que esquerdos

SLBRulez

O Gaya é titular no Valência num campeonato mais competitivo e mais novo que o Semedo.
Está verde? Está bom para entrar quando? Nos seus 30 anos?

Russinho

Citação de: Adrian em 11 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: Russinho em 11 de Agosto de 2015, 09:17
Citação de: Safe em 11 de Agosto de 2015, 01:33
com este no lado direito da defesa estou eu descansado...puto humilde e que sabe que esta é a oportunidade de uma vida.

estou mais preocupado a níveis de laterais esquerdos. tem mesmo que vir alguém.

Vai vir.

Virá queres tu dizer.. certo? "vai vir" não é portugues correcto...

Sou primo do Paulinho do Porsche amarelo.

franciscop

Deixem-no jogar. Acredito que para jogos fora seja um risco, mas para isso é que anda lá o AA. Jogos em casa é para metê-lo para ganhar rotina. Tem muita qualidade

Toronto_SLB

Citação de: franciscop em 11 de Agosto de 2015, 15:00
Deixem-no jogar. Acredito que para jogos fora seja um risco, mas para isso é que anda lá o AA. Jogos em casa é para metê-lo para ganhar rotina. Tem muita qualidade
Vai depender do adversario e circumstancias do jogo.  Por exemplo na Liga dos Campeoes pode ser qe jogue o AA.

Benfica Reloaded

Estive a rever atentamente o jogo e o Nelson foi só o pior da primeira parte. Falta de posicionamento tremendo. Até no golo mal anulado foi ele que colocou o lagarto em jogo. Pelas imagens até se percebe que suspira de alivio quando vê o fiscal de linha a levantar pois percebeu que foi ele que o colocou em posição legal ^-^

Diga-se que o colega do outro lado não esteve muito melhor, destacando-se apenas nas duas entradas alaranjadas (para não dizer vermelho) que cometeu. Até no golo mal anulado também deixou a desejar no posicionamento e ataque ao lance.

Precisamos urgentemente de dois laterais de qualidade indiscutível podendo assim o Nelson entrar com mais tranquilidade em jogos de menor risco a ver se terá qualidade suficiente para algum dia se afirmar.

guzzo

Tive impressao que fez um optimo jogo e que deve ter + oportunidades  :slb2:

diplomat

Citação de: Benfica Reloaded em 11 de Agosto de 2015, 15:14
Estive a rever atentamente o jogo e o Nelson foi só o pior da primeira parte. Falta de posicionamento tremendo. Até no golo mal anulado foi ele que colocou o lagarto em jogo. Pelas imagens até se percebe que suspira de alivio quando vê o fiscal de linha a levantar pois percebeu que foi ele que o colocou em posição legal ^-^

Diga-se que o colega do outro lado não esteve muito melhor, destacando-se apenas nas duas entradas alaranjadas (para não dizer vermelho) que cometeu. Até no golo mal anulado também deixou a desejar no posicionamento e ataque ao lance.

Precisamos urgentemente de dois laterais de qualidade indiscutível podendo assim o Nelson entrar com mais tranquilidade em jogos de menor risco a ver se terá qualidade suficiente para algum dia se afirmar.
judas?! es tu?!
bateu a saudade?!