Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lawliet


_1904_


MAGICAL ONE

#3857
Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2015, 00:43
Sera uma aposta muitissimo arriscada, preferia que fosse entrando em jogos de menor importancia, e que fosse crescendo sustentadamente na sombra de um lateral mais experiente, espero que nao se venha a queimar uma promessa interessante.

isto!

epá marcou um golo e tal (e ainda bem) mas é um buraco a defender, nao tem ainda o que é preciso para ser titular no Enorme... por isso devia jogar alguem com mais calo e qualidade, por exemplo o andre almeida, isto é enquanto nao arranjam um lateral que seja titular de caras.

(quanto ao golo, muito bem... a fazer lembrar o maxi nesse lance)

LFCM

Defensivamente tem de melhorar muito.

Alvi_Rubro

Citação de: gizmo em 17 de Agosto de 2015, 00:48
Tem de trabalhar muito, mas a qualidade está lá! Poderá ser curto a nivel defensivo para atacar uma champions ou jogos mais difíceis cá, por isso talvez precisemos de alguém que dê mais garantias aí!


Concordo! o Nélson dá para 90% dos jogos do campeonato; noutros entra o Almeida.

iSLBenfica

Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2015, 00:43
Sera uma aposta muitissimo arriscada, preferia que fosse entrando em jogos de menor importancia, e que fosse crescendo sustentadamente na sombra de um lateral mais experiente, espero que nao se venha a queimar uma promessa interessante.

Sendo um contra senso ou nao, foi o golo que mais festejei, ao tempo que nao festejava um golo do Benfica assim, talvez desde o golo do jardel em alvalade ;D

Provavelmente não teria a mesma evolução se fosse crescendo aos poucos na sombra de alguém. Se tem qualidade, tem de ser aposta já. Também aconteceu com o David Luiz, o M. Fernandes, André Gomes..

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 00:44
Como ele há mais, não tenho dúvidas. Precisam é disto...de jogar com o 11 inicial, na Luz, empurrados pelas gentes, por companheiros e grande qualidade e jogos motivadores.

Continua-se a achar que estes miúdos têm de mostrar serviço na taça da liga no pelado em amarante contra o conamaím FC, misturado com um 11 que nunca jogou pelo Benfica, observados com a pressão do "nem contra o conamaím se destaca quanto mais em jogos a sério, não serve"

Muito bem o treinador, façam o mesmo a outros que eles vão responder...nem todos claro, mas alguns vão. Pena o André e o Bernardo já andarem a responder noutros lados, até me dá a volta ao estômago.
E o Cancelo...

O Cancelo foi um enorme desperdício. Mas se tivesse ficado, dificilmente o Nélson apareceria.


André Sousa

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2015, 01:07
E o Cancelo...

O Cancelo foi um enorme desperdício. Mas se tivesse ficado, dificilmente o Nélson apareceria.

Tinha havido espaço para os dois.

O Nelsinho fica numa altura em que o Cancelo já não fazia nada na B.

Calhou sair e abrir-se espaço para o Nelsinho, mas é bom não esquecer o quão pouco jogou para a qualidade que tinha, na sua primeira época de Benfica B.

slbenfever

Tem estado muito bem, mostrando muita qualidade e potencial. A vertente ofensiva parece ser um dos seus pontos fortes, já no que diz respeito à vertente defensiva tem de melhorar muito, onde parece ainda estar verde.

Ferreira88

O miúdo ainda está a crescer e foi a estreia na liga!
Ofensivamente é muito forte, fruto da escola que tem (de extremo e de 10). Defensivamente tem algumas debilidades mas tem tudo para as colmatar.
É muito mais veloz que Maxi.

Se não se estragar, tem tudo para ser o futuro do Benfica e da Seleção Nacional.
No entanto em jogos com equipas mais fortes e que ataquem mais, percebe-se que RV opte pelo A.Almeida.

_1904_

O João Cancelo é um talento, mas prefiro este miudo.

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2015, 01:07
E o Cancelo...

O Cancelo foi um enorme desperdício. Mas se tivesse ficado, dificilmente o Nélson apareceria.

Tinha havido espaço para os dois.

O Nelsinho fica numa altura em que o Cancelo já não fazia nada na B.

Calhou sair e abrir-se espaço para o Nelsinho, mas é bom não esquecer o quão pouco jogou para a qualidade que tinha, na sua primeira época de Benfica B.
Refiro-me a esta época.

Se o Cancelo ainda fosse nosso, acho que o Nélson este ano não teria oportunidades na principal.

El Patron

Tem muito que aprender defensivamente mas tem 2 aspectos que me agradam bastante:

1- Não borra a cueca com medo da pressão do tribunal da luz e de vestir o Manto Sagrado

2- Dá profundidade ao flanco subindo bastante bem, algo que este sistema táctico exige

Golo de hoje vai-lhe aumentar ainda mais a confiança, pode vir a ser muito bom DD


André Sousa

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2015, 01:11
Refiro-me a esta época.

Se o Cancelo ainda fosse nosso, acho que o Nélson este ano não teria oportunidades na principal.

Nesta época era uma saudável dor de cabeça e invés de termos um jogador com qualidade/potencial fora do normal, tínhamos dois.

Na volta até podiam pôr o Nelsinho a jogar na sua posição de origem. Podia ser que ficassem ainda mais surpreendidos.