Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JP.

Nota-se que está mais solto do que final da época passada, mas parece-me que ainda tem que pedalar para roubar a titularidade ao AA. Mas felizes de nós que temos estas duas opções.

miniMilk

Potencial tem. Neste momento tenho dúvidas que seja melhor que o AA.
gostei da 1ª parte. a 2ª achei fraca.

Almareado

Neste momento, podem dar as voltas que quiserem para não ver o óbvio. Está atrás do AA claramente.

O AA é muito mais equilibrado e consistente, dá mais cérebro ao lugar, mais realismo e pragmatismo.

O lance em que o Marafona repõe a bola e o Rafa se isola é revelador da imaturidade defensiva de Nelson e o próprio Grimaldo.

Notguilty

O Que é fixe é que só pode Melhorar em tudo, mais fixe ainda é que até lá temos AA.

BC

Para uns jogos serve bem o Nelsinho para outros serve muito bem o Almeida.

Certo, é que em 3/4 anos arranjamos e fizemos de um jogador (A. Almeida) pau para toda a obra, e sempre que é necessário, ele lá está.

Rei

Citação de: Almareado em 08 de Agosto de 2016, 13:04
Neste momento, podem dar as voltas que quiserem para não ver o óbvio. Está atrás do AA claramente.

O AA é muito mais equilibrado e consistente, dá mais cérebro ao lugar, mais realismo e pragmatismo.

O lance em que o Marafona repõe a bola e o Rafa se isola é revelador da imaturidade defensiva de Nelson e o próprio Grimaldo.

Eles são miúdos. Erram muito ainda, e é assim que aprendem. O importante é terem potencial para serem desenvolvidos.

saivet

komytis

Citação de: Almareado em 08 de Agosto de 2016, 13:04

alguém deveria ter descido para o meio campo defensivo, é o grimaldo que marca o livre e é ele que tenta fazer a recuperação, semedo está só no nosso meio campo defensivo do lado direito

Almareado

Eu acredito muito no Nelson,  só disse o que disse porque há quem queira fazer aqui do Nelson o craque que ainda não é e superior ao AA que também ainda não é.

Tem características natas para vir a ser muito melhor,  mas ainda não é.

MrJohnny

Neste momento, o André Almeida está a recuperar da fronha que infelizmente lhe partiram, nem sei para que é esta discussão até ele regressar e, nessa altura, avaliar também o estado de forma do Nélson Semedo.

Goldenangel

Eu acho que nem podemos comparar o AA com o Nelsinho, nem o Grimaldo com o Eliseu.

São claramente jogadores diferentes, que dão opções diferentes à equipa.

Por exemplo, na Luz contra 99% dos adversários onde temos que "carregar" tanto o Nelsinho como o Grimaldo são muito fortes ofensivamente e fazem muito mais desiquilibros ofensivos /Defensivos tb lá está).

Em jogos de Champions onde tens que ter um consistência defensiva muito mais forte o AA e o Eliseu por enquanto dão mais garantias.

Mas tudo isto se resume a dinamicas da equipa. Até podes ter um lateral ofensivo e um mais defensivo do outro lado.

O que é muito bom é que são todos jogadores de muita qualidade e qualquer um deles nos deixa descansados.

:flagglorioso: :flagglorioso:

ItsY2Inferno

Agora vê lá se não te lesionas quando fores á seleção.

20Nico Gaitan20

a defender nao me convence totalmente...é pena, porque atacar é top.

Portuguese Giants

O puto ontem tava maluco!