Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Moikano

N tem estofo pra jogar no maior

webmj

O André Almeida mete este jovem no bolso, assim pó fácil

peter_slb

Já parava com a merda das voltinhas à volta da bola e com as fintas para o lado que a única coisa que resultam é em parar ataques. Já todos sabemos que tem uma grande capacidade para fintar adversários, mas convinha que ela fosse usada para progredir com a bola e não para ficar no mesmo sítio e com o mesmo número de adversários pela frente.

subLiminar

avc10

Que se passa aqui? Foi o Nelson que saiu no totoloto para levar com as culpas pelo empate? Que pouca vergonha. Fodidos, todos estamos mas tenha decência.

SLB35

Gattuso: "Quando eu perdia um jogo, chegava ao balneário e não era uma bela visão...Golpeava e esmurrava todos os cacifos que me aparecessem pela frente.
Hoje, quando alguns futebolistas perdem um jogo, tiram uma selfie e publicam nas suas redes sociais...
Dá-me asco."

E este caralho a perder sai a passo????

ChEsTeR

cada vez me parece mais um nelson 2.0

monteiro_xXx

Tem d aprender q a 1a prioridade dum lateral e defender e nao desposicionar a sua equipa do seu lado e so dps e q s houver oportunidade para isso ataca e nao o contrario

LR1904

É um cepo, não há volta a dar.

MrCobb

Muito mal,sobretudo a tentar combinar com Salvio.Isso era uma das forcas do Benfica ter uma ala com capacidade de abrir  a defesa do adversario.

LeandroSLB

Mais um em que a lesão parece o ter afectado, já não é o primeiro no Benfica.

vermelhoftw

tem mt qualidade fisica e tecnica, mas e um burro a jogar tal como o salvio, futebol e facil nao ha ca fintas, isso e nao futebol, precisam de ensinar o semedo a jogar a serio, e receber e dar de novo, RUI que andas a fazzer, fdxxx, ensina o que os teus jogadores podem e nao podem fazer

glorioso41

Andrija_Zivkovic

Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:26
Mais um em que a lesão parece o ter afectado, já não é o primeiro no Benfica.

Ou se calhar ele é mesmo assim, é aquilo que se viu em meia dúzia de jogos foi só um fogacho e este é o verdadeiro Semedo.

pedro_tacuara

Não está na melhor forma. Não tem tido a aceleração nem a garra da época passada e ofensivamente está a oferecer muito pouco. Em termos de cruzamentos nunca foi bom e vê-se que quando chega aquela zona "pré cruzamento" hesita demasiado. Talvez sejam ordens de RV mesmo por causa dessas limitações. Dificilmente melhorará nisso portanto está encaminhado para perder o lugar para o AA quando este voltar. É pena.