Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mr. Pizzi

Para estar na merda do Wolves mais valia voltar para o Glorioso...

Pancho Lopes 67

Citação de: Mr. Pizzi em 14 de Março de 2021, 23:35
Para estar na merda do Wolves mais valia voltar para o Glorioso...

Infelizmente o que importa para maioria dos jogadores de hoje, são os milhões e o que o empresário diz...

André Sousa

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Março de 2021, 00:12
Infelizmente o que importa para maioria dos jogadores de hoje, são os milhões e o que o empresário diz...

Não é o caso do Nelsinho.

Foi para o Barça e agora foi para o Wolves. Uma vinda para o Benfica está fora de questão não por questões salariais mas sim porque o Benfica não tem condições para pagar o que pedem. Ou se tem, não está disposto a fazê-lo.

Carlos88

Volta para casa miudo!

tomaz

Citação de: Delirium Tremens em 14 de Março de 2021, 17:10
Citação de: Sequel em 14 de Março de 2021, 16:52
Citação de: Toalhete em 14 de Março de 2021, 14:50
Na próxima época já vai com 28 anos. Dificilmente dá o salto para algo melhor que o Wolves.

Que venha para o Benfica que eu não me queixo nada :smitten:

Fazer regressar Nélson Semedo, Matic, Florentino, Gedson, Guedes, Jota.

Despachando André Almeida, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Everton.

Onde assino?
O quê?? Não! Vamos mas é gastar 25M num podão da segunda espanhola! E assim tambem metemos dinheiro nos bolsos de alguns para os manter controlados e rodamos comissoes para os amigos.

MrCobb

Este e o Guedes deviam ser prioridade, Semedo e Diogo na ala direita por mim era ok.

Blitzer

Que jogo monstruoso deste menino!

Carlos88

Esteve muito bem no jogo, well done! Bom rapaz

MrCobb

Este é o Nelson que gostamos de ver, a combinar bem tanto por fora como por dentro.

AndreCruz11SLB

Era tão bom vê-lo de regresso

pguerreiro

AndreCruz11SLB

Citação de: MrCobb em 15 de Março de 2021, 10:13
Este e o Guedes deviam ser prioridade, Semedo e Diogo na ala direita por mim era ok.

Nelson e Diogo era soberbo

Luca Changretta

Por momentos pensei que estava a ver o Bayern-Barcelona.

Longe de ser o único responsável mas não tem nível para estas andanças. O jogo com a Hungria foi a exceção de uma época bem fraca.

pguerreiro

Levou sempre com dois adversários pela frente, o Fernando Santos é o principal culpado. Meteu o Renato para o ajudar mas curiosamente não conseguiu estancar o flanco esquerdo da Alemanha até à entrada do Rafa, que arrastou o Renato para o meio,  também com 4-1 tiraram o pé do acelerador.

Andar a pôr-se de joelhos como se a culpa fosse do rapaz, já sabia que o Fernando Santos pouco valia como treinador mas hoje prova que também pouco vale como homem. O rapaz tem de fechar ao meio, não pode estar em dois sítios ao mesmo tempo, quando um treinador não consegue equilibrar a equipa com 65 minutos de jogo então o melhor é pedir para cagar e sair.

Mata-Mata

Auto Estrada do lado dele hoje contra a Alemanha