Estatisticas SL Benfica - 2011/2012

misteryeyes


jonyc90

Citação de: misteryeyes em 17 de Fevereiro de 2012, 21:32
Niceee, por favor continua! O0
Nao so continuarei, como na proxima epoca tenciono completar mais um pouco... e fazer a distinçao das competiçoes...

cwally

grande trabalho jonyc90! e ainda mais fantástico partilhares, é assim mesmo. Eu partilho o meu indice de jogadores, tu as estatisticas, outro os jogos completos, outro faz montagens... é isto que enriquece esta comunidade :) às vezes custa manter mas vai ao sítio. força


Serrasqueiro

Excelente tópico! Tem tudo para evoluir :)

jonyc90

Eu gostava de pedir a um administrador do site que coloca-se este tópico como tópico fixo...
Pois eu comecei a fazer estas estatisticas, pois a epoca passada tentei encontrar estatisticas com algum detalhe e nao consegui encontrar, por isso esta epoca decidi fazer as minhas proprias estatisticas e partilhar com a comunidade benfiquista aqui no site... e de certeza que da mesma forma que eu a época passada andei à procura, esta época outros andarão tambem a procura de estatisticas deste genero... e nao estando como tópico fixo passado alguns dias andarão perdidas em paginas do forum onde se tornam dificeis de encontrar, e so voltam a ser vistas com regularidade quando as actualizo!

Se não for possivel a sua colocação como tópico fixo, agradeço a compreensão, mas para mim era importante que o maior nº de users as vi-se para darem sugestões e assim as poder melhor e completar!!

jonyc90

Actualizaçao: V.Guimaraes 1 - 0 SLBenfica (15-Fev-2012)
Alguma sugestao PF respondam!!!





jonyc90

#22
Actualizaçao: Academica 0 - 0 SLBenfica (25-Fev-2012)
Alguma sugestao PF respondam!!!





O.Guerreiro.Da.Luz

Excelente pessoal!

Por acaso ninguém tem estatísticas sobre o número de lances aéreos ganhos por jogadores como Luisão, Garay, Matic, Javi e Cardozo, pois não?

jonyc90

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Fevereiro de 2012, 23:46
Excelente pessoal!

Por acaso ninguém tem estatísticas sobre o número de lances aéreos ganhos por jogadores como Luisão, Garay, Matic, Javi e Cardozo, pois não?


nunca tinha pensado nisso... mas para a proxima epoca tenciono fazer estatisticas mais detalhadas, e se conseguir identificar esses lances com facilidade, poderei coloca-los!! mas encontrar estatisticas com esses detalhes e muito dificil, e nao tenho conhecimento de estatisticas com esse detalhe!!

jonyc90

Actualizaçao: SLBenfica 2 - 3 FCPorto (02-Março-2012)
Alguma sugestao PF respondam!!!





jonyc90

O Emerson tem 8 Amarelos e não 6... vou deixar ficar assim e no próximo jogo corrijo.

GF


JoséTorres


M30

#29
O mais ridiculo é o nosso segundo jogador com mais cartões mostrados ser o avançado.. :crazy2:

O Cardozo não tem necessidade de fazer tantas faltas..quase todas elas um pouco ridículas e sem necessidade.