CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

mMateus

Jesus a mandar, e bem, a boca ao Feirense ... "Um Estádio difícil, somos os primeiros dos 3 grandes a jogar lá ..."

evorici


Fiuza, que atrasado mental..queixar-se de arbitragens?! Mas que palhaçada?!

Paulo Alves, queres pontos? quero ver se para a proxima jornada tambem "queres pontos" e joga-se como hoje...

BrunoP

Vitoria importante, apesar de, na minha opiniao termos feito uma exibição má, mas ha que dar merito ao Gil Vicente, que fez o seu jogo, muito bem organizado defensivamente e bem a sair em contra ataques, mas ganhou o melhor e agora e pensar um jogo de cada vez.
Carrega Benfica, rumo ao 33º :slb2: :slb2: :slb2:

Velazquez

Citação de: Mannschaft em 22 de Janeiro de 2012, 22:30
Jogo fraquinho e exibição pobrezinha. O resultado é justo mas valeu mais uma vez a estrelinha da sorte no remate do Rodrigo. Se aquela bola não tem entrado não sei não...

E o Gil nem se apresentou com grande táctica, foi o normal para as equipas que vêm à Luz. O JJ é que não sabe mais.
Temos quase tudo vitorias,quase sempre fazemos grandes jogos e quando não fazemos um jogo tão bom é porque o treinador não sabe mais?Santa paciencia
E se aquela bola não tem entrado ainda havia meia-hora pela frente.Lá está,isso é estar mal habituado porque em todos jogos em casa vamos a ganhar ao intervalo e quando não estamos o treinador não presta.BRILHANTE

brazio

Uff foi dificil! Só espero que o Gil Vicente jogue da mesma maneira na proxima jornada...

Marrokinoum

Ganhamos e ganhamos bem, apesar de a exibição ter ficado aquem daquilo que temos feito nos ultimos tempos. So nao entendo uma coisa, estes clubes so se enganam conta o Benfica. Estou farto de ver jogos dos rivais e nao me lembro de ver gajos a sacar remates como este do Galo, ou do laionel na 1º volta ou do Roberto Sousa na Madeira. Os piços so saem conta nós, ja me comeca a meter nojo.... :(

Echoes

Citação de: j.j. em 22 de Janeiro de 2012, 22:44
Começo a ficar farto do Jorge Jesus e das suas frases: ""à e tal fizemos um bom jogo..." Bom jogo? Uma treta, temos é jogadores que devido á sua qualidade individual fazem a diferença. Agora o jogo de equipa anda algo fraco. Mas pronto ganhámos, fizemos mais 3 pontos e falta menos uma jornada. Mas não estou nada convencido...

O nosso jogo na 1ª parte foi ridículo. Passámos o tempo a passear com a sobranceria de que mais tarde ou mais cedo as coisas se iriam resolver por si. E até marcámos, mas a partir daí voltámos ao costume nesta época que é o que se estava a passar antes do golo. Falta de nervo e intensidade competitiva. Intensidade que tivemos no jogo anterior (VSC). Deixar correr o marfim e jogar a passo a pensar que já eram favas contadas. ISTO É INADMISSÍVEL E MAIS TARDE OU MAIS CEDO VAI-NOS ACABAR POR CUSTAR MAIS PONTOS. Pelo que se viu o BC hoje faria melhor figura que o Gáitan que continua muito apagado. Acho que o Gáitan deve ir entrando aos poucos para adquirir o ritmo que tinha antes da lesão ao invés de jogar de início.
A 2ªparte começou com a mesma atitude da 1ª. Parece que na cabeça dos jogadores ainda estávamos a ganhar e não se vislumbrava um aumento no ritmo de jogo em busca da vitória. FINALMENTE e ainda bem que o JJ hoje esteve excelente nas substituições e um Rodrigo inspirado salvou-nos. O 3º golo logo a seguir também foi muito importante pois evitou que regressássemos àquela modorra. Depois até ao fim já parecíamos outra equipa, em busca da goleada.
A jogar assim nos próximos jogos parece-me óbvio que vamos perder pontos. Vamos à Académica e a Guimarães. Recebemos o Nacional. A equipa tem de meter na cabeça que nada está ganho, que não se pode entrar nos jogos a passo, e que se tem de vencer todos os próximos jogos INCLUINDO os porcos. Só depois disso teremos alguma margem de manobra MAS NÃO MUITA MESMO ASSIM. Até porque os porcos apesar de terem um treinador de merda vão sempre mamando os 3 pontinhos e parecem estar em ligeira melhoria. TRABALHO com mais afinco precisa-se!!!

NicolasTeixeira


Patrick_slb

Admiro a vossa esperança com o jogo do Gil - Porco da proxima semana. Eu ja ha muito que parei de sonhar, todas as semanas é sempre a mesma merdinha...

PattyBrooks

Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2012, 22:58
hoje a merda dos streams não me deixaram ver o jogo em condições :(
Mesmo! tive que ver o jogo com comentários em franciú! Raios!

ChEsTeR

eu fico fodido é de ver semana após semana gajos isolados falharem sempre com o porto e a nós ao 1º bilhete que mandam vai sempre lá parar...

Elvis the Pelvis

Interessa a vitória, mas foi uma exibição fraquinha...

Força Benfica, rumo ao 33º!  :flagglorioso: :slb2:

brazio

Citação de: Patrick_slb em 22 de Janeiro de 2012, 23:03
Admiro a vossa esperança com o jogo do Gil - Porco da proxima semana. Eu ja ha muito que parei de sonhar, todas as semanas é sempre a mesma merdinha...

Lamentavelmente tens razão já era pedir demais... .

GF