CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

janete94

Citação de: Kate. em 23 de Janeiro de 2012, 00:22
Citação de: Begpr em 23 de Janeiro de 2012, 00:20
atenção, a zona destinada aos adeptos adversários no piso 3 da coca-cola continua destruida. Têm vários suportes metálicos e uma viga gigante a apoiar a cobertura. a zona queimada está sem cadeira e vêm-se uma data de cadeiras partidas por aquele sector todo.

não sei do que estao á espera, mas não tarda nada estão ai os jogos com o porto e com o zenit... e não sei como fazem para receber aqueles tipos todos.

Por falar nisso, hoje não houve zona destinada a adeptos adversários, pois não? Se não me engano, já no jogo anterior tinha acontecido.
no jogo anterior os do setubal ficaram ao lado desse sector...
hoje por acaso não vi onde é que os do gil vicente ficaram.
um dos jogadodres deles foi bater palmas em direcção á antiga zona dos rivais no inicio do jogo, presumo que tenha sido ai.

trainmaniac

Se estão à espera do dinheiro do SCP, nem daqui a 10 anos. Os gajos nem para mandar cantar o fado têm dinheiro.

farmacia franco

GrANDE Benfica, o que interessa são os três pontos para o blosinho quero lá saber se jogamos bem ou mal, a malta é que tem de ter mais calma 70 minutos e quando falha um passe lá vem a porcarica do assobio, calma estamos no estádio é para apoiar e nao o contrário de reste até ouve um bom apoio e é assim que tem de ser, força Benfica mais um jogo ganho menos um até final.

janete94

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2012, 00:24
Se estão à espera do dinheiro do SCP, nem daqui a 10 anos. Os gajos nem para mandar cantar o fado têm dinheiro.
Pois...
não sei o que poderá ser. Mas que é uma irresponsabilidade aquilo ainda estar assim, a tão pouco tempo de 2 jogos de alto risco...

O_Glorioso

Podem estar a ser feitas as vigas em fábrica, para depois serem colocadas já com o tempo de cura mínimo.

Espero é que os trabalhos sejam bem feitos, incluindo a reposição de todas as cadeiras (nem que estejam só beliscadas), numerações e guardas metálicas e vedações.

Festivus

Citação de: quinjeajero em 23 de Janeiro de 2012, 00:22
O Gil Vicente jogou muito bem, levou a táctica muito bem estudada e estavam com uma pedalada que cuidado, o que os homens correram até fez impressão. Vitória arrancada a ferros, justa, mas com estrelinha, esperemos que seja de campeão. 3 pontos importantissimos.

Concordo, o Gil Vicente jogou bem. Aliás, algumas pessoas no sector onde eu estive disseram isso também.

smjagol

Citação de: O_Glorioso em 23 de Janeiro de 2012, 00:27
Podem estar a ser feitas as vigas em fábrica, para depois serem colocadas já com o tempo de cura mínimo.

Espero é que os trabalhos sejam bem feitos, incluindo a reposição de todas as cadeiras (nem que estejam só beliscadas), numerações e guardas metálicas e vedações.
e era por arame farpado nas vedações pros selvagens :D

Kate.

Citação de: Begpr em 23 de Janeiro de 2012, 00:24
atenção, a zona destinada aos adeptos adversários no piso 3 da coca-cola continua destruida. Têm vários suportes metálicos e uma viga gigante a apoiar a cobertura. a zona queimada está sem cadeira e vêm-se uma data de cadeiras partidas por aquele sector todo.

não sei do que estao á espera, mas não tarda nada estão ai os jogos com o porto e com o zenit... e não sei como fazem para receber aqueles tipos todos.

Por falar nisso, hoje não houve zona destinada a adeptos adversários, pois não? Se não me engano, já no jogo anterior tinha acontecido.
um dos jogadodres deles foi bater palmas em direcção á antiga zona dos rivais no inicio do jogo, presumo que tenha sido ai.

Têm passado despercebidos, então, os nossos adversários.   ;D

Mas falando mais a sério, hoje também estive a olhar atentamente para a Coca-Cola e nota-se que aquilo ainda precisa ali de muito trabalho até estar totalmente recuperado. Espero que o consigam fazer até aos jogos com o Zenit e Porto.

Festivus

Citação de: Kate. em 23 de Janeiro de 2012, 00:30
Citação de: Begpr em 23 de Janeiro de 2012, 00:24

Têm passado despercebidos, então, os nossos adversários.   ;D

Mas falando mais a sério, hoje também estive a olhar atentamente para a Coca-Cola e nota-se que aquilo ainda precisa ali de muito trabalho até estar totalmente recuperado. Espero que o consigam fazer até aos jogos com o Zenit e Porto.
Os adeptos do Gil estavam na curva da tmn e da coca-cola. Só notei por eles quando o Gil marcou.

poliban

O meu irmão trabalha na firma que vai tratar do arranjo.
Se quiserem pergunto alguma coisa.

hugo1904

Vitória bem conseguida contra um adversário atrevido
Obrigado aos 43.214 espectadores

patriarca

Os TRÊS Pontos permaneceram na Catedral e os SUÍNOS continuam a DOIS, isso é que interessa.