CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

trainmaniac

Gostaria de destacar aqui a excelente antevisão feita pelo Kampz a este jogo. http://serbenfiquista.com/artigo/bola-de-cristal-antevis%C3%A3o-benfica-x-gil-vicente

Vai passar a ser tradição semanalmente um user convidado fazer este tipo de antevisões :)


Kate.

Citação de: trainmaniac em 20 de Janeiro de 2012, 00:09
Gostaria de destacar aqui a excelente antevisão feita pelo Kampz a este jogo. http://serbenfiquista.com/artigo/bola-de-cristal-antevis%C3%A3o-benfica-x-gil-vicente

Vai passar a ser tradição semanalmente um user convidado fazer este tipo de antevisões :)

Muito boa iniciativa e um excelente trabalho do Kampz. A única coisa em que não concordo muito é quando diz que os alas serão o Bruno César e o Gaitán, parece-me mais que o JJ irá apostar no Nolito. Muito útil também para ficar a conhecer melhor a equipa do Gil Vicente, uma vez que não tenho visto muitos jogos deles no campeonato.

Parabéns.  O0


poliban

Nolito vai ser titular, JJ ainda ontem disse.
Parece-me que quem vai para o banco desta vez é o Bruno César.

Fly 13

Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2012, 00:26
Nolito vai ser titular, JJ ainda ontem disse.
Parece-me que quem vai para o banco desta vez é o Bruno César.
Gaitan. All in.

iSLBenfica

Hora de merda para se ver um jogo de futebol. Ainda assim vai estar uma boa casa, espero.

Kampz

Citação de: Kate. em 20 de Janeiro de 2012, 00:17
Citação de: trainmaniac em 20 de Janeiro de 2012, 00:09
Gostaria de destacar aqui a excelente antevisão feita pelo Kampz a este jogo. http://serbenfiquista.com/artigo/bola-de-cristal-antevis%C3%A3o-benfica-x-gil-vicente

Vai passar a ser tradição semanalmente um user convidado fazer este tipo de antevisões :)

Muito boa iniciativa e um excelente trabalho do Kampz. A única coisa em que não concordo muito é quando diz que os alas serão o Bruno César e o Gaitán, parece-me mais que o JJ irá apostar no Nolito. Muito útil também para ficar a conhecer melhor a equipa do Gil Vicente, uma vez que não tenho visto muitos jogos deles no campeonato.

Parabéns.  O0



Obrigado!  :drunk:

Pessoalmente, e acho que para a maioria dos benfiquistas, considero que Nolito deveria ser titular e a 1.ª opção para a ala.

Contudo, conhecendo o JJ, acho que vai dar minutos ao Gaitán para acabar com algum "suspense" que se sente devido à má exibição / assobios e depois optará pelo seu jogador favorito que também tem estado em bom plano.

Que ele prove que estou enganado e meta o Nolito a titular!  :)

Mais difícil do que o11 do Benfica, é adivinhar o Gil.  ;D Vi tanto Gil em tão pouco tempo que até já nem me apetece jogar contra eles.

Kampz

Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2012, 00:26
Nolito vai ser titular, JJ ainda ontem disse.
Parece-me que quem vai para o banco desta vez é o Bruno César.

Não ouvi. Ainda bem!

delduin

Muito bem. Excelente trabalho. Desde as curiosidades, às estatísitcas, grande grande trabalho. Obrigado Kampz.

E tentem divulgar um pouco melhor porque eu não sabia que tinha sido feita análise e gosto sempre de ler.

trainmaniac

Citação de: delduin em 20 de Janeiro de 2012, 00:34
Muito bem. Excelente trabalho. Desde as curiosidades, às estatísitcas, grande grande trabalho. Obrigado Kampz.

E tentem divulgar um pouco melhor porque eu não sabia que tinha sido feita análise e gosto sempre de ler.

É natural, foi a primeira hoje ... eheh

Kate.

Citação de: Kampz em 20 de Janeiro de 2012, 00:32

Obrigado!  :drunk:

Pessoalmente, e acho que para a maioria dos benfiquistas, considero que Nolito deveria ser titular e a 1.ª opção para a ala.

Contudo, conhecendo o JJ, acho que vai dar minutos ao Gaitán para acabar com algum "suspense" que se sente devido à má exibição / assobios e depois optará pelo seu jogador favorito que também tem estado em bom plano.

Que ele prove que estou enganado e meta o Nolito a titular!  :)

Mais difícil do que o11 do Benfica, é adivinhar o Gil.  ;D Vi tanto Gil em tão pouco tempo que até já nem me apetece jogar contra eles.

Eu referi-me à possível titularidade do Nolito precisamente por ter ouvido o Jesus dizer que o tinha decidido poupar para o jogo contra o Gil Vicente. Mas concordo inteiramente com aquilo que disseste sobre o Gaitán, é muito provável que o JJ lhe dê minutos para ver se ele volta a ganhar confiança. Por isso mesmo, estou convencida que será o Bruno César a ficar no banco, até porque no último jogo, apesar de não ter jogado mal, não esteve tão em evidência como é costume.

Mas logo se verá que o JJ decide. Neste momento, seja qual for o 11, terá qualidade. Só espero é que ele e a equipa tenham um conhecimento tão grande sobre o Gil como tu.  ;D

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 20 de Janeiro de 2012, 00:09
Gostaria de destacar aqui a excelente antevisão feita pelo Kampz a este jogo. http://serbenfiquista.com/artigo/bola-de-cristal-antevis%C3%A3o-benfica-x-gil-vicente

Vai passar a ser tradição semanalmente um user convidado fazer este tipo de antevisões :)

Grande iniciativa ;)

NicolasTeixeira

Quanto ao jogo, a minha equipa seria a seguinte:

Artur.

Maxi, Luisão, Garay,Emerson.

Javi,Witsel,

Nico,Nolito

Rodrigo,Cardozo.


espero 1 vitória de 4 ou 5 golos!

trainmaniac

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Janeiro de 2012, 01:05
Citação de: trainmaniac em 20 de Janeiro de 2012, 00:09
Gostaria de destacar aqui a excelente antevisão feita pelo Kampz a este jogo. http://serbenfiquista.com/artigo/bola-de-cristal-antevis%C3%A3o-benfica-x-gil-vicente

Vai passar a ser tradição semanalmente um user convidado fazer este tipo de antevisões :)

Grande iniciativa ;)

Sim, mas escusas de ter esperanças ... :tonge: